Novo [Apresentação] Maria... simplesmente Maria

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá,

Maria P. (o P. é de Paula), é o meu nome de guerra nesta coisa de jogos.

Sou de Braga e comecei a andar por aqui em Dezembro, mas só agora é que resolvi apresentar-me... shame on me! :p

É a primeira vez que jogo este género de jogos, gosto de construir cidades, de as gerir... mania de grandezas? Síndrome de construtor frustrado? Talvez! Não digo que não! :p

Por enquanto vou andando por aqui, a evoluir uma cidade humana, a viajar por um mundo chamado Arendyll, a conhecer, a negociar, a conversar, com outros brutamontes como eu, com um ar muito medieval e bem nutrido, e com uns seres estranhos, de tom azul, bem mais esguios e que parece que adoram a Mãe Natureza... gosto deles! :)

Ouvi dizer que um destes dias vou receber a visita de uns baixinhos ainda mais brutamontes que eu e depois de umas coisinhas delicadas que mais parecem flores com asas... serão muito bem vindos!

E, já agora, sintam-se à vontade para visitar a minha modesta (para já) cidade... se forem vizinhos, ou irmãos, não se esqueçam de dar um aperto de mão, será sempre muito bem vindo e retribuído... :p

Bom jogo para todos :)

DeletedUser383

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Maria com um P. de Paula!!!:D
Tudo bem contigo???
Gostei dessa apresentação!!! És dona de uma excelente imaginação e também tens muito bom gosto, eheheheheh... adoras Blues, como eu!!!
Saberemos sempre noticias, aqui no fórum!!! No entanto, sou capaz de apanhar um voo da TAP (Transportes Arendyll Particulares) e visitar-te!!!
Como sempre lembro que no fórum todos estão dispostos a ajudar-te (sempre que precises) e eu sou um deles!!!
Bom jogo e tudo de BOM, para ti!!!
:)

DeletedUser582

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia Maria :)

Nós não precisamos de ser apresentados :) , só para mostrar o meu apreço pela tua apresentação, que exprime muito daquilo de que gosto e o que espero do Jogo e das excelentes relações que pode proporcionar.

E para acrescentar que a melhor coisa que me aconteceu quando joguei pela primeira vez - já lá vai só um mês - foi descobrir uma tal Maria P. como Vizinha a ajudar os a Cabana dos Construtores e a encontrá-la, e receber como todos o seu apoio e interação na Irmandade - muito digna desse nome, tal como todos sabemos o que significa - à qual tenho o orgulho e muito prazer de pertencer .

Até já :)

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Muito obrigada, Genghis... eu adoro música, o Blues é só um dos géneros que aprecio (muito)... deve ser por causa das guitarras... só pode! Afinal o que seria a vida sem música?... um filme sem banda sonora, de certeza! :)

Boa viagem na TAP, serás bem recebido :)

Obrigada pela oferta de ajuda... o inverso é verdadeiro. Sempre que precisarem de alguma coisa em que eu consiga ajudar, contem comigo.

Tudo de bom e excelente jogo :)

Lusitano, não... nós não precisamos de apresentações.

Tens sido um dos excelentes membros da Irmandade... compreendeste desde o início qual o espírito que se espera dos membros de uma Equipa... é um prazer jogar contigo todos os dias.

Obrigada por nos teres escolhido :)

Até já, vizinho ;)

Miriel, muito obrigada :)

Igualmente :)

SomeKindofMonster, muito obrigada... e só és um dos brutamontes simpáticos que povoam as cidades de Arendyll e (espero) apertam as mãos dos vizinhos... os maus estão nas províncias, para nos dificultarem a vida e nos afagarem o couro ofertando alguns hematomas (sorte nossa que são virtuais)! :D :D :D

Última edição por um moderador:

DeletedUser190

Ex-Membro
Ex-Membro
BOAS:p antes de mais sê muito bem vinda:)

infelizmente estas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito distante d mim e por isso nem braço nem mao t posso dar:(

de qualquer das formas terei mt gosto em ajudar te no que precises aqui no forum..
creio que já te deves ter apercebido que o pessoal que anda por aqui é 5*** e se nenhum d nós te conseguir ajudar os moderadores estao para cá para isso e desempenham o seu papel de forma extremamente exemplar sendo acima de tudo do mais acessivel que se pode ser..logo estas em boas maos:)

acho que esta td dito:p

Um bom jogo e acima de tudo diverte te:)

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Pipinha e Biboca,

Muito obrigada... igualmente

Malukiss,

muito obrigada... já ando aqui pelo Fórum desde Dezembro e é bem verdade que o pessoal que por aqui pára é mesmo 5***** e sempre pronto a ajudar... tento fazer o mesmo.

Sempre que conseguir ser útil, disponham :)

Bom jogo :)