[Apresentação] jccmo

• Iniciador do tópico DeletedUser315
  • Data de início

DeletedUser315

Ex-Membro
Ex-Membro
Um bem haja a todos os membros do forum. O meu nome é José Carlos sou do Porto e comecei a jogar Elvenar faz 4 dias , estou a divertir-me :) e disposto a colaborar, ajudar e ser ajudado :)

um abraço a todos

DeletedUser172

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá José, sê bem vindo!
Espero que passes um bom bocado por aqui. Apesar de ainda ser verdinha nestas andanças, se precisares de algo que te possa ajudar é só dizer.
Bom jogo!

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem vindo ao jogo e ao forum
Diverte-te e precisando de alguma coisa diz. Estamos cá para nos ajudar-mos

Bom jogo

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
já esta tudo dito mas reforço bem vindo ao jogo e ao forum!

DeletedUser130

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem Vindo ao Forum jccmo!

Esperamos ver-te por cá mais vezes, e que te divirtas, tanto por aqui como no jogo.

Muitas coisas novas estão perfiladas para entrar em cena nas próximas actualizações do jogo, por isso, esperamos continuar a ver-te :D

Qualquer coisa que necessites, podes utilizar o Forum, estamos cá para te ajudar.

DeletedUser29

Ex-Membro
Ex-Membro
Muito bem vindo jccmo :D

Diverte-te e apesar de ainda seres "novinho" no jogo tenho a certeza que vamos aprender contigo e tu conosco :D

DeletedUser315

Ex-Membro
Ex-Membro
Quero deixar aqui uma palavra a todos que responderam a este meu tópico de apresentação. Obrigado !!! :D

DeletedUser93

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem vindo a família Elvenar , alguma coisa dispõe ;)

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Um bem haja a todos os membros do forum. O meu nome é José Carlos sou do Porto e comecei a jogar Elvenar faz 4 dias , estou a divertir-me :) e disposto a colaborar, ajudar e ser ajudado :)

Olá José Carlos -jccmo -

Bem-vindo!
Tanto ao jogo, como ao fórum!

A esta altura já lá vão quase 15 dias de jogo, que tal estás a achar? Seria interessante conhecer a opinião de alguém tão recente uma vez que já estás a apanhar as alterações que têm sido feitas às missões. :cool:

Alguma ajuda que precises, acho que já viste que tens sempre por aqui alguém da comunidade que te dará uma mão, por isso é só apareceres;)
Uma boa evolução para a tua cidade e que cresça a olhos vistos!

DeletedUser315

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá José Carlos -jccmo -

Bem-vindo!
Tanto ao jogo, como ao fórum!

A esta altura já lá vão quase 15 dias de jogo, que tal estás a achar? Seria interessante conhecer a opinião de alguém tão recente uma vez que já estás a apanhar as alterações que têm sido feitas às missões. :cool:

Alguma ajuda que precises, acho que já viste que tens sempre por aqui alguém da comunidade que te dará uma mão, por isso é só apareceres;)
Uma boa evolução para a tua cidade e que cresça a olhos vistos!

Boa Noite Aspirina :) obrigado pelas boas vindas. Em relação à minha opinião sobre as missões penso até ao nível em que estou bastante equilibradas e com uma boa sinergia na hora de colectar qualquer item. :)