Novo [Apresentação] Guardian43

  • Iniciador do tópico DeletedUser1551
  • Data de início

DeletedUser1551

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá eu sou Guardian43 mas o meu nome é João e já tanho alguns anos e só de Loures e jogo desde Dezembro 2017 eu jogava Empire mas é um jogo que se tem de jogar todos os dias se não perde-se os soldado e este pode-se falhar um dia que não se perde eu isto numa irmandade que todos se ajudam por agora é tudo bom jogo a todos.:)
 

DeletedUser956

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Guardian43!

Sê muito bem-vindo ao fórum da comunidade portuguesa do Elvenar! :cool: É um prazer ter-te na nossa comunidade! :)

No fórum tens a oportunidade de interagir de uma forma especial com os outros jogadores e também com a equipa de suporte portuguesa, num ambiente descontraído, mas produtivo e sobretudo respeitador.

Na página inicial do fórum, podes ver as diversas secções existentes e o que podes encontrar em cada uma delas.

Para começar, o que achas de fazer uma breve apresentação à comunidade? :) Tal irá ajudar a "quebrar o gelo" e é um bom início para te integrares melhor na comunidade e conheceres melhor os outros jogadores. Se quiseres, poderás também ver a apresentação de outros jogadores para teres algumas ideias.

«« Criar tópico de apresentação
«« Consultar apresentações dos outros membros

Para que o fórum seja um local agradável e organizado, é necessário que todos os membros colaborem nesse sentido. Para tal, pedimos-te que percas alguns minutos a ler o Código de Conduta do Fórum

Gostaríamos também de aproveitar esta oportunidade para te fornecer a hiperligação para a wiki oficial do jogo em português, onde podes consultar diversas informações úteis e relevantes e que, muitas vezes, ajudam a esclarecer dúvidas frequentes sobre o jogo.

«« Consultar a wiki oficial do jogo em português

E... sabias que podes jogar Elvenar em dispositivos Android e iOS? Se ainda não tens a app do Elvenar no teu smartphone, faz agora o download! :D



Para terminar, gostaríamos de agradecer uma vez mais o teu registo no fórum da comunidade. Contamos contigo para nos ajudares a tornar o fórum num local cada vez mais rico e agradável! Qualquer dúvida ou questão, estamos à tua disposição! ;)

Com os melhores cumprimentos,
A tua Equipa de Suporte do Elvenar
 

DeletedUser1437

Ex-Membro
Ex-Membro
Sê bem-vindo, João! :)

Eu também vim parar a estes lados a partir de jogos semelhantes, nomeadamente o Tribal Wars. Um dos factores que me fez ficar pelo Elvenar é, precisamente, o facto do nosso tempo despendido e dedicação não ser perdido em vão de um minuto para o outro. :D

Espero que continues connosco e que te divirtas no Elvenar! Qualquer coisa, estamos cá para ajudar. ;)
 
Topo