Novo [Apresentação] Elyon

  • Iniciador do tópico DeletedUser636
  • Data de início

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Sou o Ruben, da região norte do país!! Este tipo de mundos sempre me atraíram e aqui estou! quando vi a publicidade deste jogo não deixei escapar e aqui estou!! adoro o jogo e a irmandade onde estou ;D já considero pessoas fantásticas, prontas a ajudar! o que é óptimo! Adoro tagarelar! sempre quiserem estão a vontade!!

Já agora, sou meio escritor! (dois livros na gaveta) ando a fazer alterações, qualquer ideia é bem-vinda!

Bem-vindo Elyon!
Ainda bem que te juntaste a nós! Muito sucesso para os teus livros ( mas sabes que eles na gaveta, só ganham pó!?! :D)
No que pudermos contribuir para te auxiliar neste teu gosto e desafio, faremos! Ainda não li o teu prólogo :oops:, com olhos de ver, mas já falta pouco! :p
Obrigada por todas as tuas participações até agora e pela ajuda prestada.
Espero que te divirtas por cá e quem sabe o Elvenar inspira a tua 3ª obra e com que faças dela um best-seller ;)
 

DeletedUser383

Ex-Membro
Ex-Membro
Cucu novos amigos :D (espero)

Olá Elyon!!! Ainda não tinha visto a tua apresentação!!! :(
Mas... começas-te muito mal (desculpa lá)!!! O que é isso... cucu...???... Puxa... e começas logo, cucu...
Onde é que está o "olá pessoal"??? Viva Companheiros??? E... por ai... Peço-te Amigo... nunca mais entres no fórum... cucu!!!:);)
Depois deste aparte... Já estou a candidatar-me a contribuir para o teu livro... afinal até andamos a escrever juntos!!!
E não tenho muito a referir!!! Já cá estás!!! A relação é fixe!!! Acho-te um bom elemento!!!
O resto já sabes!!! Alguma coisa... estou cá!!!
Tudo de Bom!!!
Abraço
 
Topo