Novo App não abre o jogo-IOS

EREBOR

Batedor
Estou desde ontem a tentar aceder ao jogo via app mas quando a barra de carregamento do jogo chega ao fim o jogo não abre...vai abaixo. Dá a sensação que é pesado demais e a app apaga. Isto está a acontecer com mais alguêm? Já desinstalei e voltei a instalar várias vezes e não dá. Iphone 6.
 
Última edição:

sepl27

Administrator
Equipa Elvenar
Olá EREBOR :)

Vamos acompanhar de perto o teu problema através do suporte ao jogo. Se mais alguém estiver a passar - ou já passou - pelo mesmo problema, sintam-se à vontade para aqui debater o assunto!
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá!

Estou desde ontem a tentar aceder ao jogo via app mas quando a barra de carregamento do jogo chega ao fim o jogo não abre...vai abaixo. Dá a sensação que é pesado demais e a app apaga. Isto está a acontecer com mais alguêm? Já desinstalei e voltei a instalar várias vezes e não dá. Iphone 6.

Já experimentaste instalar a nova versão da app, a 1.125? Se depois de o fazeres o erro persistir volta a entrar em contacto connosco, obrigado! :)
 

EREBOR

Batedor
Boas...ás vezes não crasha mas outra vezes vai abaixo...depende do que eu tentar abrir...por exemplo se tentar abrir a Loja vai sempre abaixo...
 
Topo