Aplicação Elvenar Android

  • Iniciador do tópico - I n t e n s i t y .
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas,

Já existe alguma aplicação para o Elvenar em Android ou IOS? Ou está a ser feito para no futuro existir essa aplicação? Demorá mais ao menos quanto tempo até ser lançada?
É uma pergunta simples, visto que procurei, mas até agora não achei nada sobre tal.

Cumprimentos.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá - I n t e n s i t y .

Já existe alguma aplicação para o Elvenar em Android ou IOS? Ou está a ser feito para no futuro existir essa aplicação? Demorá mais ao menos quanto tempo até ser lançada?

De momento não está planeada qualquer aplicação Android ou IOS para o Elvenar , pelo que não é possível indicar qualquer tipo de previsão se tal irá acontecer ou para quando. ;)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Ah está certo, mas calculo que com o andar do tempo exista uma aplicação, tal como existe para os outros jogos da innogames.
Obrigado pela resposta Aspirina, pode fechar !
 

DeletedUser10

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá, vim meter o meu nariz aqui só para deixar uma dica: enquanto não há aplicação para móveis eu tenho usado o puffin. Apesar de não ser uma forma oficial de jogar, no sentido que a Inno não está relacionada com esse browser, dá pelo menos para fazer as recolhas e colocar as produções a fazer :D e é grátis heheh.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa ! :D
Ao menos dá para fazer isso, já que nos outros navegadores não consigo jogar no telemóvel !
Vou baixar, obrigado StarDust, toma lá um like eheh :p

Cumprimentos.
 

DeletedUser14

Ex-Membro
Ex-Membro
É gratis das 8 ás 8 :D

Ou pelo menos era quando optei pela versão Pro :rolleyes:
 

DeletedUser10

Ex-Membro
Ex-Membro
Vou baixar, obrigado StarDust, toma lá um like eheh

ahah obrigada ;) Não sei se dá para todos os equipamentos, mas o meu telemóvel é bastante simples e funciona, por isso acredito que funcione para a maioria :D

É gratis das 8 ás 8
Acho que agora o horário é das 6 da manhã até às 23 mas já é uma pequena alternativa :rolleyes:. Sempre dá para dar um pulinho a Elvenar nas férias :cool:
 

DeletedUser127

Ex-Membro
Ex-Membro
StarDust obrigado pelo teu contributo neste tópico.
Dúvida esclarecida, portanto tópico fechado e arquivado !
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo