Fórum Aparecer a que Aliança pertence.

  • Iniciador do tópico DeletedUser184
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite pessoal. ;):);)
Eu estava aqui agora a ver os jogadores do fórum, mas queria ver a irmandade de cada um de vocês e não consegui ver.
Logo queria saber se é possível mais futuramente, onde aparece a identificação do jogador, se poderia aparecer também a que aliança pertence.
Não sei se é possível, mas ficava mais fácil de ver, pois ter que ir ao jogo e colocar lá o nome dá assim um bocadinho de trabalho.
É só uma sugestão.
:D:D

P.s: caso exista esta opção peço muita desculpa, pois não a encontrei e caso já esteja a ser falado noutro topico digam sff.

Bons jogos a todos, :)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
tb dou o meu apoio, mais informação para quem queira aprofundar alguma tema em debate
aqui neste jogo não se pode atacar outro jogador :mad:
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
@Zlouss

Estivemos a verificar esta tua ideia e não é possível termos essa ligação entre fórum e jogo. O código do Fórum é desenvolvido pela Xenforo, logo teriam que ser eles a desenvolver uma aplicação que permitisse importar esses dados do jogo, o que teria demasiadas implicações.

Como alternativa, os jogadores podem sempre adicionar a irmandade a que pertencem nos seus detalhes pessoais :)
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem me parecia, eu estive a pesquisar na net, e sabia que ia ser um bocado complicado, XD
Mas pronto, fica sem efeito, :)
Obrigado,
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo