Reprodução não conseguida Anomalias no CHAT

Aspirina

Ex-Membro da Equipa
Boa tarde,
Gostaria que todos os jogadores que sentem anomalias o chat colocassem aqui o seu nome.
Por anomalias entende-se : ausência de conexão ao chat permanente ou intermitente.

Gostaríamos também que nos indicassem o seguinte:

Se o mesmo equipamento ligado a outro provedor de internet consegue aceder ao chat.

obrigada.
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Ola,
no meu caso eis o que acontece, o chat não está funcional 80% das vezes.
De vez em quando la aparece activo mas muito raramente e ja tentei encontrar um padrão, mas impossível :mad::mad:

Se o mesmo equipamento ligado a outro provedor de internet consegue aceder ao chat.
Relativamente a esta pergunta, o meu provedor de casa e do trabalho é o mesmo :(

Onde encontro diferenças?
Ora em casa tenho um portátil antigo, (tens uns 15 anos coitado), e o windows instalado é o XP, (se não estiver em erro), enquanto que no do meu marido, pc mais recente, tem o mesmo que tenho no trabalho o Windows 10.
Acontece que uma vez lembrei-me de tentar jogar no meu pc antigo em casa, e não é que por la tenho acesso ao chat?! ja experimentei por diversas vezes para ter a certeza! É verdade!
O problema é que o pobre pc demora uma eternidade a fazer uma acção, portanto não é de todo opção!

Bem, com isto quero dizer que não se foi ou não uma actualização do software, se outra coisa, mas utilizando o windows 10, nem no trabalho, nem em casa tenho acesso :(:(:mad:
E tenho também percebido há uns 2/3 dias que nem as PM's estão a ser entregues no momento!!!!!! Estou mesmo a desesperar!!!!!
Mas compreendo que não seja fácil para vocês perceberem o que está a acontecer, façam os possíveis, please!!!!
 

LilaZita

Guardião das Gemas
Ola @Aspirina


ausência de conexão ao chat permanente



E la entramos nestas Aventuras da Irmandade com jogadores sem chat......

Hoje, alias desde as 21h, estou com chat. Não imaginas a festa que fiz...
Se amanha vou ter? Ou se o jogo for abaixo e se o voltar a ligar vou ter chat? Não sei e manha verei.

Como já disse desde o dia 26 de Setembro...
Se tive chat 2 vezes desde este dia por umas escassas horas foi muito. De repente ia abaixo e nada de chat novamente durante semanas.

Sobre o que perguntaste, mudar ou não o browser é igual, mudar de pc igual é.
Estou com Windows 10 e não é de todo de agora e portanto nada relacionado com o chat.
Como tal não consigo encontrar nada que identifique o que pode ajudar. porque a minha realidade diária é não ter chat de todo... nem intermitente.

Gostava de poder ajudar com mais infos mas pelo que me apercebi só eu ou poucos mais não têm chat de todo, o restante com falhas intermitentes.
Não sei como estão nos outros servidores nem se este problema ainda se estende a eles..



Obrigada.
Sei que estás a tentar arranjar respostas e soluções, mas por favor passa a info que nós aqui, ou pelo menos eu não tenho chat de todo Aspirina e que já tentei de tudo e nada muda.

O que conseguires saber entretanto so te peço para informares, que eu deste lado se o chat se mantiver também te informo (y)

Obrigada :)



00.37h JA ESTOU NOVAMENTE SEM CHAT :confused::(
Vou-te pondo ao corrente @Aspirina
 
Última edição:

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
@Aspirina, apenas por efeito de curiosidade, já que jogo em outro servidor, que a ausência do chat surge com as Aventuras da Irmandade e é de maneira intermitente. Será que não estão a ocorrer problemas devido a algo relacionado as Aventuras para todos os servidores?
Desde ontem o chat está normal para mim em minhas duas contas:)
Teria alguma relação com o fato que durante o evento das Aventuras da Irmandade o jogo fica mais difícil de carregar e por isso o mesmo não conseguiria carregar o chat por ser um dos últimos recursos de carregamento? Me parece que seria algo deste nível, pois o chat tenta carregar, mas depois ele simplesmente diz que não foi possível:(
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Se na verdade, a desconfiança recai sobre o serviço de internet, sugiro a quem consiga (até mesmo pedir emprestado) usar um hotspot ou outro tipo de internet movel (de preferencia de operadores diferentes) e testar na máquina que estão com problemas.
 

palmira.m

Mercador das Palavras
Bem, eu tenho acesso com problemas mas razoável no Mac, quando vou para o PC perco o chat completamente no servidor português intermitentemente no beta. Não sei se ajuda. Não me parece que seja problema de provider, acho que é mesmo um problema do jogo, de configuração ou outro e que piorou imenso nos últimos tempos.
 

DeletedUser1089

Ex-Membro
Ex-Membro
A ausência de chat acontece em vários provedores e com computadores diferentes. Estranhamente, com o Puffin funciona sempre.
 

Patmartins

Emergente
Nunca tinha tido problemas com o chat... pelos vistos, hoje foi o dia! :(:(o_O Entrei de manhã, estava tudo ok, quando voltei a entrar à noite, passei a ser brindada com a mensagem: "Ligação ao chat não estabelecida". Oh sorte!!:(
 
Topo