Perguntas e Comentários Amuni - Nova Raça

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Aqui podem deixar os vossos comentários e perguntas sobre os Amuni : a nova raça convidada do jogo.

No Tomus dos Segredos foram sendo partilhadas algumas informações do que os nossos jogadores foram vendo no beta e até algumas ideias e estratégias para o que aí vem!

Passaremos a usar este tópico para o lançamento oficial dos Amuni. ;)

E eis uma cidade dos Amuni com tudo o que é necessário para se completar o capítulo de forma tranquila. ;)
zdQFS5gbTwep_x_XmdKFIg.png
 
Última edição por um moderador:

anab

Benção da Natureza
Pelo que li do que já foi publicado e dos comentários feitos, agradecimentos a quem nos pôs tão a par do que vinha por aí, nomeadamente Ricardo Pita e Nvilcar, parece-me um desafio inovador e dificil. Agora é só preparar no planer e quando acabarem as aventuras preparar a cidade.....mais mudanças...lol.

Parabéns aos desenhadores, ainda nos conseguem surpreender!
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa tarde...


Ora, cerca de 2 meses e meio depois da raça ter sido lançada no nosso servidor, acabei agora mesmo...!!! (+ ou - falta o batalhão mas isso já está em andamento, apenas quis aproveitar uma situação)

Screenshot_76.jpg


E como isto é um tópico de feedback aí vai o devido:

Sim eu sei, foi demasiado tempo, mas eu não tenho pressa, gosto de "saborear" a raça, aliás foi das raças mais bem estudadas até agora,(na minha opinião claro, mas eu sou suspeito) as produções não são muito violentas, (15m / 1h / 3h e 9h, são produções perfeitas e ajustáveis à nossa disponibilidade) e o desafio de colocar a raça na cidade, apesar de assustador no inicio, até que tudo correu bem, desde que se defina prioridades e se estude minimamente o que se vai enfrentar...!!:rolleyes:

Não sei o que o futuro nos reserva em termos de raças, mas o que quer que seja espero que tenha tanto empenho na sua criação como esta teve na certa...!!

Mas por favor não façam edifícios tão Gigantes...!!;):D:rolleyes:

Se não qualquer dia temos de subir a Árvore gigante lá ao fundo e mudar-nos de malas e bagagens...:D

Continuem a nos surpreender, mas sem nos assustar:eek::eek::eek:
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Sim eu sei, foi demasiado tempo, mas eu não tenho pressa, gosto de "saborear" a raça
Demasiado tempo!!! :D:D:D Olha eu ainda só tenho o Templo das Dunas no nível 4, 4 Pilares do Tempo, 4 Artesãos no nível 2, 4 Forjas no nível 3 e outras 4 no nível 2... Já podia colocar os Jardins, mas por enquanto não é necessário. No entanto o Mana está a atrasar tudinho... Mas efectivamente tens razão:
as produções não são muito violentas
... dado os tempos de produção, mas alguns edifícios são:
Gigantes...!!
O que é um pouco :eek:. :p:D

O que me pareceu nesta raça é que não havia um equilíbrio entre Tesouros e Armadilhas, principalmente nas pesquisas, ou seja ou era necessário muitos tesouros ou muitas armadilhas e em relação às outras produções eram e parecem continuar a serem mais acessíveis.

Na pesquisa estou na coluna do "Edifício Municipal Robusto" e são necessários:

  • 320 000 tesouros
  • 68 000 armadilhas
  • 27 000 pedras lunares
  • 25 000 platina
  • 25 000 resina
  • 32 000 obsidiana
  • 19 000 veludo
  • 15 000 tinta
Portanto o que eu quero dizer, por exemplo neste caso, parece-me que é necessário o dobro das armadilhas que os tesouros, dado o número de produção desses edifícios, será?

Mas nada que não se consiga, com mais ou menos demoras... ;) De qualquer modo estou a gostar desta raça... ;)

Vou fazer um pedido: que a próxima raça venha com mais variedades de retratos! :rolleyes::p:D:cool:
 

SPMR

Lenda da Floresta
O que me pareceu nesta raça é que não havia um equilíbrio entre Tesouros e Armadilhas,
Na verdade até há 1 equilíbrio. O número 4.8 é o número dos amuni, é o que mostra a relação entre Tesouros e Armadilhas, tanto em necessidades totais, como de produção diária, como de capacidade total de armazém. ;)
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
O número 4.8 é o número dos amuni, é o que mostra a relação entre Tesouros e Armadilhas
O que observo é que consigo mais rapidamente as armadilhas que necessito do que os tesouros e tenho os Artesãos a um nível mais baixo que as Forjas. Já aconteceu, quando estavam no mesmo nível, ter que alternar as produções para que as armadilhas não atingissem o limite antes de ter os tesouros necessários para os usar. Nunca atingi o limite dos tesouros e das armadilhas já. :oops: :confused: :(
Bom, mas isto tem sido feito a "olhómetro", por isso posso estar errada. :rolleyes:;)
 

SPMR

Lenda da Floresta
Isto sou apenas eu a falar matematicamente... ainda estou a acumular para o portal e nesta fase são precisas mais armadilhas, em proporção, do que tesouros. Depois do portal evoluido a 4 parece que a tendência se inverte. Mas dados mais concretos só os terei quando tiver todos os edificios a nivel 4 e aí posso chegar à conclusões diferentes.
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Não sei se aqui é o sítio certo para continuarmos a nossa conversa, mas neste momento tenho o Portal no nível 4, os 4 Artesãos no nível 2 e as Forjas no nível 3 e a seguir estou a pensar evoluir 2 forjas para o nível 4 e depois 1 Artesão artesão para o nível 3 a ver o que se vai passando. ;)
 
Topo