Deleted User - 221069
Ex-Membro
Ex-Membro
Deixa aqui os teus comentários sobre as alterações!!!

Sim, se perderes um batalhão durante um encontro, mesmo que utilizes a Fénix do Crepúsculo ou Instantes de Vitalidade para ressuscitar unidades, o sistema continuará a contabilizar o batalhão como perdido. Isto acontece porque as perdas são registadas no momento em que o combate termina e a ressurreição ocorre posteriormente, não alterando o registo inicial de perdas.Se eu tiver perdido um batalhão no fim de um encontro mas conseguir ressuscitar algumas das unidades com a Fénix do Crespúsculo/ Instantes de Vitalidade é contabilizado como um batalhão perdido na mesma?
Queremos agradecer-te pelo tempo e dedicação a analisar a atualização e pelas tuas perguntas tão bem estruturadas. São questões importantes que refletem preocupações legítimas e vão ajudar-nos a esclarecer melhor os detalhes para toda a comunidade.Olá a todos,
Ora bem, é uma atualização com a sua complexidade, portanto depois de alguns dias a debruçar-me sobre os diversos pontos enunciados, e de discussão com alguns jogadores, venho aqui trazer as minhas perguntas:
1 - Subscrevo a pergunta da @SPMR, uma vez que fiquei na dúvida se o resultado de uma batalha é contabilizado automaticamente após o seu final, ou depois dos efeitos da Fénix do Crepúsculo e Ímpetos de Vitalidade (e anúncios).
2 - Vamos ter acesso ao nosso SVV após cada fecho do Pináculo (ou enquanto vamos subindo a torre) ou nunca vamos saber o número exato e teremos de perceber pelas recompensas?
3 - Qual é a taxa de conversão de Safiras de Eldian para a nova moeda ("pedras radiantes" segundo o anúncio PT/BR)?
4 - Não existindo um limite máximo de SVV, significa que semana após semana se fizer a maioria das lutas sem perder nenhum batalhão vou cada vez mais aumentar a dificuldade até se tornar pouco razoável ter tão bom rendimento, uma vez que vou ter inevitavelmente cada vez mais perdas? Isso não beneficia quem quiser ser competitivo no Pináculo.
5 - Não está a ser pensado introduzir Sopros de Tempo na Loja do Harold, já que foi a perda da última atualização que mais prejudicou os jogadores?
6 - Nas negociações, o que é que será contabilizado como bem sucedido? O referente a ganhar numa segunda tentativa refere-se a uma segunda ronda da mesma negociação ou a outra negociação? Os diamantes investidos em rondas extra afetarão o resultado nalgum aspeto?
7 - Em relação à maravilha (já que nada foi mencionado), qual será o seu efeito? Mais chance de surgirem arcas bónus?
Se o objetivo desta atualização era equilibrar a dificuldade do Pináculo entre novos jogadores e os que levam mais tempo, não sei se será bem sucedido, porque será criado um novo desfalque: o de entre negociadores e lutadores - e casualmente, são os novos jogadores os que mais negociam por falta de tropas. Se quem luta pode chegar a certas pontuação e receber mais prémios, quem decide fazer uso de outra estratégia deveria poder fazer o mesmo; sendo que o jogo é aberto a diversas possibilidades de abordagem nos seus contextos, parece-me errado prejudicar uma ou outra. Aproveito ainda para dizer que está mais que na hora de se permitir usar instantes de moedas e ferramentas do inventário quando a meio de uma negociação, para não mandar os recursos investidos até ao momento para o lixo por culpa dessa impossibilidade técnica.
Só me resta desejar um feliz 2025 a todos recheado de conquistas e diamantes!![]()
Estes valores não serão iguais para todos os jogadores, dependerá dos fatores que influenciam os tamanhos dos batalhões do pináculo, nomeadamente níveis de maravilhas.
Isso foi referido já há bastante tempo no beta.mas nunca li em lado algum que a dificuldade do pináculo tivesse essa relação.
Imagino que se começamos com um SVV de 800, fizermos o pináculo todo sem perdermos um único batalhão, na próxima semana teremos um SSV superior e portanto mais dificuldade e mais perdas. Mas mais perdas significa SVV baixar. Portanto, acredito que ao fim de algumas semanas cada jogador terá encontrado o seu equilibrio no SVV, um valor que lhe permite fazer todo o pináculo sem perder um batalhão.que já na 2.ª etapa, para os jogadores que escolherem ter um SSV superior a 1000, para colherem mais moeda do pináculo, a 2.ª etapa poderá ficar significativamente muito mais difícil, com perdas vultuosas se não forem accionadas ajudas (multiplicadores, fénixes, etc).
Não me parece ter lógica que assim seja, então se eu não evoluir nenhuma maravilha na semana anterior o meu tamanho de batalhão é menor do que nas semanas em que evolui maravilhas na semana anterior.Aliás, se a memória não me falha, a Aspirina disse que o que influenciava a dificuldade do pináculo era o n.º de maravilhas evoluída na semana anterior.
Acabo sempre por evoluir pelo menos um nível todas as semanas.Aqui, a confirmação desta informação é simples: basta comparares os teus números com semanas em que não aumentes novos níveis de maravilhas.
A verdade é que não me lembro da Aspirina alguma vez se ter pronunciado sobre isso. Sobre os torneios, sim, existem vários posts dela sobre a reformulação dos torneios.Fazer ou não sentido o que disse a Aspirina, nunca me pronunciei sobre isso. Na altura a malta ouvia e calava - mas foi dito e nunca li ter sido desdito. Vou ver o que consigo fazer, quando tiver novidades comunico.
Olá!Olá a todos,
Ora bem, é uma atualização com a sua complexidade, portanto depois de alguns dias a debruçar-me sobre os diversos pontos enunciados, e de discussão com alguns jogadores, venho aqui trazer as minhas perguntas:
1 - Subscrevo a pergunta da @SPMR, uma vez que fiquei na dúvida se o resultado de uma batalha é contabilizado automaticamente após o seu final, ou depois dos efeitos da Fénix do Crepúsculo e Ímpetos de Vitalidade (e anúncios).
2 - Vamos ter acesso ao nosso SVV após cada fecho do Pináculo (ou enquanto vamos subindo a torre) ou nunca vamos saber o número exato e teremos de perceber pelas recompensas?
3 - Qual é a taxa de conversão de Safiras de Eldian para a nova moeda ("pedras radiantes" segundo o anúncio PT/BR)?
4 - Não existindo um limite máximo de SVV, significa que semana após semana se fizer a maioria das lutas sem perder nenhum batalhão vou cada vez mais aumentar a dificuldade até se tornar pouco razoável ter tão bom rendimento, uma vez que vou ter inevitavelmente cada vez mais perdas? Isso não beneficia quem quiser ser competitivo no Pináculo.
5 - Não está a ser pensado introduzir Sopros de Tempo na Loja do Harold, já que foi a perda da última atualização que mais prejudicou os jogadores?
6 - Nas negociações, o que é que será contabilizado como bem sucedido? O referente a ganhar numa segunda tentativa refere-se a uma segunda ronda da mesma negociação ou a outra negociação? Os diamantes investidos em rondas extra afetarão o resultado nalgum aspeto?
7 - Em relação à maravilha (já que nada foi mencionado), qual será o seu efeito? Mais chance de surgirem arcas bónus?
Se o objetivo desta atualização era equilibrar a dificuldade do Pináculo entre novos jogadores e os que levam mais tempo, não sei se será bem sucedido, porque será criado um novo desfalque: o de entre negociadores e lutadores - e casualmente, são os novos jogadores os que mais negociam por falta de tropas. Se quem luta pode chegar a certas pontuação e receber mais prémios, quem decide fazer uso de outra estratégia deveria poder fazer o mesmo; sendo que o jogo é aberto a diversas possibilidades de abordagem nos seus contextos, parece-me errado prejudicar uma ou outra. Aproveito ainda para dizer que está mais que na hora de se permitir usar instantes de moedas e ferramentas do inventário quando a meio de uma negociação, para não mandar os recursos investidos até ao momento para o lixo por culpa dessa impossibilidade técnica.
Só me resta desejar um feliz 2025 a todos recheado de conquistas e diamantes!![]()
O resultado de uma batalha é contabilizado após os efeitos dos Ímpetos de Vitalidade, ou seja, depois de fechar a janela de resultados da batalha.
Estou confusaSim, se perderes um batalhão durante um encontro, mesmo que utilizes a Fénix do Crepúsculo ou Instantes de Vitalidade para ressuscitar unidades, o sistema continuará a contabilizar o batalhão como perdido. Isto acontece porque as perdas são registadas no momento em que o combate termina e a ressurreição ocorre posteriormente, não alterando o registo inicial de perdas.