Batalhas Ajustar Batalhão - [Encaminhada]

  • Iniciador do tópico DeletedUser14
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser14

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas a Todos,

Passados quase 20 Dias de jogo, arrisco-me aqui a fazer uma listinha de sugestões abertas a Debate :rolleyes:

3º- Poder ajustar o Tamanho do Batalhão, isto é, supondo que o Tamanho Maximo do Batalhão é de 24 podermos levar, para uma Batalha 2 de 5 Unidades e 3 de 24 Unidades, por Exemplo.

A Ideia não parece muito interessante 'à Primeira Vista' mas acreditem que em termos de Estratégia muda Muito!
Às Vezes entramos em 'Campo' já a saber que vamos perder Um Batalhão... e Se esse batalhão fosse de 1? e se fosse de 15? Provavelmente se fosse de 1 Morria ao Primeiro ataque, de 15 morria ao Segundo (Supondo).

Esta ideia é já Praticada quando temos um numero Reduzido de Tropas e Elas não chegam para encher Todos os Batalhões...

- https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/símbolos-para-a-cidade.180/
- https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/mudança-de-vizinhos.182/

Espero que não tenham Adormecido o_O
E toca a Comentar...:D

Cumprimentos,


________________
Foi criado um tópico para cada sugestão, para que possam ser dabatidas em separado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Bas,

Não percebi quase nada, podias explicar melhor? Assim poderei dar a minha opinião e ajudar-te a melhorar essa sugestão !

Cumprimentos.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Pelo que percebi a ideia consiste no seguinte:
- Quando estamos numa província e decidimos lutar pelas relíquias, podemos escolher as tropas para colocar nas 5 áreas disponíveis, mas o número de tropas que ocupa cada área é sempre para preencher o tamanho máximo do batalhão. Ou seja:

Se o tamanho do batalhão do jogador for de 60 e ele tiver 2000 arqueiros, as 5 áreas serão ocupadas com 60 arqueiros cada.
ZPPPzN5.png


O que o Zebilha sugere é que possamos escolher não só as tropas, mas também o número de tropas que seria colocado em cada área.
No exemplo acima, o jogador poderia escolher levar 4 X 60 arqueiros e 1X 15 arqueiros, em vez de levar as 5 áreas com 60.

Penso que é isto :D , estou certa Zebilha?
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Ah okey, assim já entendi, obrigado pela explicação Aspirina !
Penso que a sugestão do Zebilha seria muito benéfica, assim podíamos escolher o que quiséssemos !
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Tambem acho a ideia muito boa...ate pq podiamos "poupar" algumas tropas!
 

DeletedUser11

Ex-Membro
Ex-Membro
É uma boa ideia!
Pelo que tenho visto nas batalhas os inimigos focam-se no que está mais perto, e isso iria ser isco para 3 rondas por exemplo, deixando os de maior dano livres para ataque apenas.

Gosto da ideia sim!
+1 xD
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Surgiu-me uma dúvida em relação a esta sugestão :D A ideia seria que pudéssemos escolher apenas um número de tropas no limite máximo do tamanho do batalhão, certo?
No caso do exemplo abaixo eu poderia levar 60 + 60 + 60 + 60 + 15 mas não poderia levar 84 + 84 .... visto que o tamanho máximo do meu batalhão neste momento é de 60.

Se o tamanho do batalhão do jogador for de 60 e ele tiver 2000 arqueiros, as 5 áreas serão ocupadas com 60 arqueiros cada.
ZPPPzN5.png


O que o Zebilha sugere é que possamos escolher não só as tropas, mas também o número de tropas que seria colocado em cada área.
No exemplo acima, o jogador poderia escolher levar 4 X 60 arqueiros e 1X 15 arqueiros, em vez de levar as 5 áreas com 60.

O que dizem ? :D
 

DeletedUser14

Ex-Membro
Ex-Membro
Não Percebi o_O

A ideia nunca foi levar valores Superiores ao Tamanho máximo do batalhão...
Mas dentro desses 60(no teu caso) podessemos escolher quantos vamos levar...
Será a tua ideia que apenas pudessemos escolher num dos batalhões e Apenas num? Se é sim... Prefiro a Inicial :confused:
Escolher quantos Levar em todos os 5 Batalhões... Nesse Caso... Por Exemplo: 12 + 60 + 1 + 60 + 60

Seria implementado uma Ferramenta estilo a que temos no Quartel.
S4bjpWd.png


Hehehe... Olhem eu a Spoilar :D:p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo