Ajuda Da Vizinhança Ajudas no mapa

  • Iniciador do tópico DeletedUser1801
  • Data de início

DeletedUser1801

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia.
Tenho a dizer que adoro as mudanças que foram feitas em termos das ajudas dentro da irmandade e no menu das notificações. Poder dar ajudas sem ter que entrar na cidade do jogador, e tendo logo na janela o edifício cultural com mais cultura facilita muito (um aparte, também adorei que aplicassem o mesmo sistema às maravilhas :) ).
Tenho apenas pena que não seja implementado no mapa das províncias também. A verdade é que tornaria muito mais fácil, e acima de tudo mais rápido, dar ajudas no mapa. É que é uma grande seca dar ajudas no mapa na versão de computador, e eu pessoalmente gosto de dar ajudas ao pessoal no geral. E nos últimos tempos mudou-se montes de gente para a vizinhança que ajudam bastante :), basta ter notificações extra (como trocas no mercado) para deixar de ter nas notificações toda a gente que me deu ajuda.
Eu sei que no app é assim, e às vezes ligo o jogo lá apenas para isso, mas penso que seria fantástico se fosse aplicado também na versão computador. Será que é algo que está a ser pensado? Bem, de qualquer modo deixo a ideia. :)
 
Topo