Missões Agrupar Missões Rotativas

  • Iniciador do tópico DeletedUser44
  • Data de início

DeletedUser44

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde, deixo aqui uma proposta, que deve fazer sentido e daria muito jeito a todos quantos utilizam as missões. Alterar a maneira como se acede ás missões, por exemplo, eu faço a missão dos 600 pós mágicos 4 vezes a cada recolha, fora as outras. Então isso torna-se muito penoso, e por vezes difícil de fazer, porque para repetir essa missão ou outra qualquer, tem que se passar as outras todas, talvez alterar a apresentação das missões, como se faz na produção das fábricas ou oficinas, só que em vez de escolher produzir em X horas, era escolher a missão que se pretende. Seria mais rápido e fácil para todos nós, certo que daria também um animo acrescido a quem utiliza muito.

__________________
Ideia já sugerida em
Escolha de missões
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Uma excelente ideia... é cansativo e monótono ter que passar as missões uma a uma até encontrar a que quero fazer... sem esquecer as vezes que faço recusar sem querer (porque já é mecânico) e ter que voltar a clicar... é desanimador e desmotivador!
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Concordo com esta ideia, muitas vezes desisto de fazer as missões só por causa da seca que é procurar as que interessam.

Outra coisa...
O sinal de produção completa no Bastião dos Anões devia ser mais visível pois é tão pequeno que passa despercebido.
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Esta questão já aqui foi várias vezes abordada, é pena que não tenha vindo já com esta ultima actualização e a entrada do desafio. Talvez possa vir na chegada da nova raça, era mesmo muito bom poder escolher de outra forma. Algumas missões nunca as fiz nem tenciono fazer, também acho que ha muito mais missões que dão moedas do que provisões, e devia ser ao contrário.
Digo isto porque, para termos edificios precisamos de muitas residencias, e isso dá moedas, se precisamos de moedas, pedimos aos colegas para nos ajudarem no EM e ganhamos imensas moedas, se quisermos mais vamos ao mapa e ainda ganhamos mais. No entanto provisões... bem, temos uma unica missão que nos oferece exclusivamente provisões e não são nada do outro mundo, além de ser exigente.
Ainda que os colegas ajudem na cultura, como não passam todos a mesma hora, muitas vezes nem se chega a notar o bonus das produções, e depois, qualquer edificio de cultura custa paletes de provisões, tropa custa paletes de provisões, mercadorias custa paletes de provisões...
Acho que era bom equilibrarem um pouco esta questão.
 

DeletedUser44

Ex-Membro
Ex-Membro
Uma excelente ideia... é cansativo e monótono ter que passar as missões uma a uma até encontrar a que quero fazer... sem esquecer as vezes que faço recusar sem querer (porque já é mecânico) e ter que voltar a clicar... é desanimador e desmotivador!

Ui Ui Maria, nem falei dessa parte, então com o sono é um "ver se te havias".... quando dás conta.... já foste e volta tudo novamente... aiiiiiiiiiiiiiiiiiii que raivaaaaaaa !!!!! LOOOOL
 
Topo