Novo Agradecimentos & Desejos para 2022

Labrusca

Mercador das Palavras
Excelente súmula, bigodes de ouro (obrigada @Dinavc ),

Não estarei muito longe da verdade quando afirmo que foi um ano muito difícil para todos - vivemos tempos "interessantes" e somos constantemente relembrados da nossa fragilidade e finitude, da nossa "humanidade".

Um jogo onírico como Elvenar, um fórum com moderadores atenciosos, disponíveis e perspicazes como os nossos queridos @Ventoinha , @Ben-hur , @lordlouis e @hanato , e o incansável novo gestor da comunidade @sepl27 tornaram este ano mais suportável. Não tenham dúvida, o vosso contributo permitiu a muitas pessoas terem um momento de tranquilidade fora do tumulto que se vive lá fora.

Sinto-me muito grata a todos vós e a toda a comunidade por criarem e manterem este paraíso para todos.
Desejo a todos, do fundo do coração, um excelente NATAL em família, com muita saúde e um ano de 2022 pleno de concretizações!
 
Não tenho muito jeito para poesias ,mas de uma coisa tenho a certeza é graças a todos vocês que fazem o meu tempo passar melhor sem ter tempo de pensar em coisas más (e são muitas ).
Já não sei viver sem jogar ,muito obrigada a todos pelas coisas boas que nos tem proporcionado.
Ben-ur espero que continues com essas barbinhas que tanto adoro:)
Meu gatinho de estimação não te esqueças de cuidar dos teus bigodinhos:)
sepl27 também gosto muito dessas tuas barbinhas brancas fiquei de queixo caído por elas :)
anato não fiques com ciúmes também gosto de ti :)
Para terminar espero que fiquem muito tempo a fazer coisas boas para nós, desejo a todos de coração um Feliz Natal com saúde para todos nós xiiiii coração :)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde :)
"Agradecimento" é um palavra muito forte...
Aos moderadores do fórum e jogo... tem sido pessoas exemplares e compreensíveis.
Aos jogadores do jogo... um bom jogo para eles.
Retrospetiva de 2021, foi boa, houve muitas mudanças boas, umas menos boas, mas o resultado final considero que foi muito bom.
Um bom Natal para todos :).
 

anab

Benção da Natureza
A todos os membros da equipa, aos jogadores que habitam esta comunidade, aos respetivos familiares, um bom Natal e acima de tudo um Feliz Ano Novo. Que haja muita luz e esperança nos nossos corações. Temos que aproveitar todo o tempo do mundo porque de repente ele pode terminar. Não deixar para amanhã o carinho, o afeto, o sentir, o apoio que podemos sempre distribuir.

Sobre o jogo em si, o @Ventoinha disse tudo e sabiamente, por isso aguardamos as novidades de 2022 com muita expetativa, para nos proporcionarem mais horas de entretenimento.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Um muito Obrigado a todos os que gerem este fórum e toda a equipa de suporte do jogo. A verdade é que ano após ano temos-nos mantido todos por aqui. Não é apenas um simples jogo, é uma energia que nos move a continuarmos a vir dia após dia.

A todos os jogadores, o melhor Natal e o melhor Ano Novo.
Sejam Felizes
A vossa SPMR
 

DivineLight

Mercador das Palavras
O Elvenar faz parte da minha vida, é um escape dos multiplos desafios da vida.
Quero agradecer a todos os moderadores, ao meu bigodes de ouro, ao Ben, ao Louis, ao Hanato e especialmente ao Sérgio, pela dedicação, por ter trazido verdade ao jogo e pelas palavras sempre gentis. Aos meus colegas de jogo desejo tudo de bom, que tenham muita saúde e continuemos todos por aqui por muitos anos.
Abraço,
Di
 

Glori

Elemental de Elixir
Quero desejar a todos os moderadorse e jogadores de Elvenar e respectivas familias um Santo e Feliz Natal, com muita Saúde, Paz e Alegria e um Próspero Ano Novo.

Que a magia da noite de Natal transp~forme os vossos snhos em realidade ;) FELIZ NATAL
 

Foxx

Ogre de Cristal
Só agora consegui ler as palavras aqui publicadas , tanto dos moderadores, como dos restantes colegas de aventuras Elvenarianas :)

Um Muito Obrigado a todos vós, desde os moderadores que nos mantém informados e ligados a este jogo que tanto nos cativa, aos companheiros e amigos que vou fazendo nas irmandades por onde vou estando e que tanto me motivam a continuar nestas aventuras, e aos restantes jogadores que não conheço, mas que vão contribuindo para a existência e evolução de Elvenar :D

Não indo a tempo de desejar um Feliz Natal (que espero que tenham conseguido desfrutar com os vossos entes queridos), deixo os meus votos de um Excelente 2022 a todos. Que seja um ano de muitas conquistas e de ondas positivas ;)
 
Topo