LER Agradecimento à Comunidade & Retrospetiva 2021

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Top_Bar.png

Cara Comunidade!

Estamos a chegar ao fim de mais um ano, um ano cheio de desafios e incertezas, um ano repleto de alegrias e de algumas tristezas, porque nem só de alegrias se vive e constrói o futuro! Estamos a viver momentos atípicos, isso é ponto assente, vivemos momentos em que o dia de amanhã é uma incógnita, apesar de sempre o ter sido, a diferença, é que agora é cada vez mais real, de um momento para o outro podemos ser atirados ao tapete e ser declarado o "K.O" sem qualquer possibilidade de ripostar. Com todas estas adversidades, creio que devemos dar valor às pessoas que nos são importantes ou que, de uma forma ou de outra, contribuem para o nosso bem estar. Por isso, tenho muito a agradecer tanto à comunidade em si, como à equipa que tem sido incansável em ajudar em qualquer aspeto do dia a dia de moderação deste fórum a todos vocês um GRANDE OBRIGADO!

Como sabem, este ano a equipa e, membros do fórum, sofreram um grande choque ao ver a saída da sua dedicada Gestora da Comunidade, a Aspirina e de seguida a Perséfone. Claro que todos sabemos que nada é para sempre, mas nunca temos muito tempo para pensar nisso até sermos confrontados com a situação em si. Ao ser confrontado com esta situação, e aqui só posso falar por mim, admito que fiquei sem chão durante algum tempo, sem muita vontade de continuar a fazer parte da equipa deste maravilhoso jogo que tanto adoramos! Mas, e há sempre um mas, foi mais uma vez nesta comunidade e na equipa do qual faço orgulhosamente parte, que encontrei forças para continuar a vos trazer as mais recentes novidades do mundo do Elvenar, a lançar as página da wiki a tempo para vossa consulta, a criar, em conjunto com a equipa, magníficos passatempos para vos poder presentear com fabulosos diamantes, mas acima de tudo, para entreter-vos e proporcionar momentos felizes cada vez que entram no fórum em busca de novidades ou apenas de momentos de relaxamento!

Este ano como sempre, o Elvenar trouxe inúmeras novidades para que este continue a ser o vosso jogo de eleição, ou não tivéssemos novas adições nos 8 eventos comemorativos que tivemos! :eek:
Começámos o ano com o habitual Carnaval Elvenariano, este com os Yetis a causar algum tumulto, pouco mais de um mês depois, os Cultos da Fénix finalmente se entenderam e juntaram-se uma vez mais e desse entendimento resultou a Ascensão do Culto da Fénix, na Primavera os Goblins foram transformados em flores depois de destruírem o Jardim da Rainha das Fadas. Com o tempo ameno a chegar foi também altura dos aprendizes do ano passado regressarem a casa em O Regresso dos Feiticeiros durante esta jornada tiveram que lidar com alguns perigos, mas foi também neste evento que foi introduzido pela primeira vez as Ligas. Quando já só fazia calor e apetecia estar dentro de água, eis que surge os Jogos Elvenarianos para vos fazer a vontade! Em Setembro os astros voltaram a alinhar-se em mais um Zodíaco de Outono que vos leva a conhecer o velho mestre Panda Vermelho e foi aqui neste evento que foi introduzido o Passe do Prémio Real, que contém prémios aliciantes e exclusivos! Em Outubro, mais uma vez, tiveram que se aventurar pela Floresta Enevoada adentro e recolher os ingredientes mágicos da Sra. Sniffles, foi também introduzida a hipótese de rodar a recompensa diária de um evento e, por último mas não menos importante, estão neste momento ajudar o Boblin, um goblin hábil e sonhador, a criar a maior rede de distribuição de encomendas de todo o Elvenar em mais um Inverno Mágico! Poderíamos ficar por aqui que já teríamos motivos que sobra para eleger este jogo como o melhor de sempre, mas em Elvenar queremos sempre mais e, claro, que não poderia faltar o lançamento de novos capítulos para satisfazer o aguçado apetite dos mais avançados no jogo, portanto, nessa temática tiveram que colocar à prova o vosso Espírito de Equipa no capítulo 18 do Elvenar, onde se reencontraram com os Elementais e estes, por sua vez, ajudaram a resolver a disputa com os Elvenar! Foi também neste capítulo que aprenderam a aplicar o Unurium nas Fábricas Básicas para produzir as Mercadorias Ascendentes Básicas, claro que uma mercadoria tão preciosa só poderia ser manuseada por alguém com conhecimentos em mercadorias raras, foi aqui que conheceram os Comerciantes e que estes, sob contratação, ajudam-vos a trocar as Mercadorias Ascendentes bonificadas que produzem por outras não bonificadas! Já quase a terminar o ano foram alvo de um ataque surpresa vindo de um ser exilado por praticar magia desconhecida e perigosa, este ataque viria de quem? De um Feiticeiro dos Elfos do Bosque chamado Peregrim, este, depois de atacar as cidades de Elvenar coloca em marcha a sua Vingança do Exilado, aqui aprendem, mais uma vez, a usar Unurium para produzir Mercadorias Ascendentes Refinadas, só que desta vez nas Fábricas Refinadas, também estas mercadorias têm que passar pela mão dos gémeos mais famosos de Elvenar, os Comerciantes!

Ufa... que ano este?! Quase que parece dois anos num só, e o pior é que ainda não ficámos por aqui! Ainda houve lugar para alguns ajustes necessários para que se mantenha o delicado equilíbrio no jogo, tais como as Alterações aos Torneios, para uma maior e equilibrada distribuição de Pontos de Conhecimento pelas diversas províncias de Torneio e também a implementação da recompensa de toda seleção de relíquias disponíveis ao invés de receber apenas o tipo de relíquia do Torneio em curso. Tivemos também a implementação de algumas novas receitas na Criação e a bonita garrafinha do Gole de Clareza que serve para rodar as receitas disponíveis na Criação a qualquer momento de forma completamente gratuita! No Inventário de Feitiços foi implementado o separador de Feitiçarias, muitas novidades virão em breve para este separador, é só aguardar! E por último, o tão aguardado lançamento do Progresso da Irmandade, onde cada vez mais os membros de uma Irmandade terão um papel importante a desempenhar e as Irmandades serão mais unidas que nunca! No decorrer deste ano tivemos as habituais atualizações com os seus pequenos ajustes, tudo para tornar o vosso jogo ainda melhor do que é, não é fantástico?! :D

Com tudo isto, parece que não sobrou muito tempo para mais nada, mas o pior é que sobrou! No nosso, fórum tivemos 9 passatempos, Batalha Aérea de Unur, Telegrama em Código, Ovos escondidos, Passatempo de Primavera, Elvenarpolis, SudElvenar, Sopa de Letras, SudElvenar da Floresta e a Raspadinha de Natal! Mal posso esperar por Janeiro para mostrar-vos o que já temos preparado, vai ser de arromba! O próximo ano vai ser mais um ano cheio de novidades, e estou ansioso para vos poder revelar todas elas, a seu tempo, claro!;)

Não podia terminar sem mencionar todo o empenho que a equipa tem demostrado! O @Ben-hur tem demostrado todo o seu empenho em estar na linha da frente no que toca ao que se passa no fórum e é o nosso "pica-bilhete", é pelas mãos dele que passam uma grande parte dos resultados dos passatempos do fórum! Mencionar também a justiça e prontidão implacável do @lordlouis, no que toca a dar a sua opinião sobre algum assunto! A @hanato, a nossa mais recente membro da equipa, já demostrou originalidade e vontade de ser uma mais valia para com a Comunidade PT! Para terminar, não podia deixar de agradecer toda a confiança que o nosso gestor @sepl27 deposita na equipa com a sua capacidade de delegar tarefas, sempre pronto para fazer alguma alteração necessária, tudo isto com margem e liberdade para inovar!

E pronto, saiu texto! Em meu nome, quero agradecer todo o carinho que têm tanto por mim como pela equipa, é realmente um prazer fazer parte desta comunidade, vocês são só o MÁXIMO!!:p

Com isto só me resta desejar a toda a comunidade um Feliz Natal e próspero Ano Novo de 2022, apesar de este ter sido maravilhoso, o próximo ano vai superar este, de certeza, um bem haja a todos!!

Cumprimentos,
o miau do Elvenar!
 

sepl27

Administrator
Equipa Elvenar
Queridos Elfos, queridos Humanos, esta mensagem não para vós - é para a pessoa que está encarregue da gestão de cada uma das cidades espalhadas pelo mundo de Elvenar. A ti, ser humano de carne e osso, te tenho a agradecer por me teres aceite de braços abertos no mundo de Elvenar.

É facto que este barbudo de bigodes compridos que vos escreve tomou conta deste mundo à relativamente pouco tempo e que rapidamente ergeu uma nova e mais fresca equipa de suporte ao jogador com o objetivo principal de te ajudar, entreter e garantir que tenhas a melhor e mais mágica experiência possível de Elvenar! É com enorme orgulho que partilho contigo a nossa alegria e dedicação nos preparativos de cada evento, cada passatempo, cada vídeo, cada alteração ao jogo... assim como a nossa determinação em prol da justiça de jogo e aplicação dos nossos mandamentos.
Foi um ano atarefado, sim. Mas foi também um ano onde se viram várias melhorias no nosso jogo a acontecer.

Pouco tenho a acrescentar às sábias palavras do nosso gato favorito. Como bem se vê, este nosso @Ventoinha, é um pilar muito importante nesta comunidade - e faço questão de aqui deixar o meu agradecimento público pela tua dedicação, pelo teu empenho, e por toda a atenção que tens em responder de forma exemplar a qualquer dúvida que aqui surja no fórum sem esperar nada em troca se não o prazer de ajudar os jogadores. Aproveito também para louvar o enorme carinho da @hanato, a excelente ajuda diária do nosso @lordlouis assim como a persistência e prontidão do nosso cavaleiro @Ben-hur - sem vós, esta comunidade seria mais pobre.

Aproveito esta tão afável quadra natalícia para te oferecer um forte obrigado pela tua presença connosco! Na promessa de vos continuar a surpreender com atividades novas no ano que aí vem assim me despeço com um caloroso abraço.

A ti, e aos teus mais queridos, um Feliz Natal!
 

Ben-hur

Moderação de Fórum
Equipa Elvenar
Queridos membros desta comunidade,
Pegando nas palavras dos meus companheiros da equipa Elvenar Pt, da qual me orgulho muito de pertencer, agradeço a todos os que nos enchem de orgulho e alegria ao participarem ativamente neste fórum e no nosso grandioso jogo ELVENAR.
Em todas as nossas intervenções, todos os passatempos e em todos os vossos feedback, dão-nos mais convicção para continuar a ajudar e também aprender com as vossas ideias e sugestões, porque não deixamos de ser humanos e como tal, também erramos e aprendemos com os erros. Tentamos ser o mais compreensivos possível e ajudar ao máximo.
Em relação ao mauzão, como tantas vezes me apelidam, é apenas uma capa para este coração mole!!!!

Mais uma vez agradeço a toda esta comunidade e também à minha espetacular equipa : @sepl27 , @Ventoinha , @lordlouis e @hanato .

Desejo a todos um grande e Feliz Natal com muita alegria, paz, muita saúde e se possível, algumas prendinhas no sapatinho!!!!
 

hanato

Moderação de Fórum
Equipa Elvenar
Caros membros da maravilhosa comunidade de Elvenar Portugal,

Quero apresentar o meu agradecimento pelo vosso empenho e dedicação a este magnífico jogo. Este último ano foi uma aventura em Elvenar, conheci a maravilhosa magia do fórum, e como o suporte e a comunidade podem juntos ajudar um jogo a crescer de dia para dia. Com a vossa ajuda foi possível cada vez mais se implementar novas funcionalidades e providenciar um melhor experiência de jogo a todos. Espero que continuem a fazer parte desta comunidade e a ajudá-la crescer

Ficam os desejos de um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo,
Com os melhores cumprimentos
Hanato
 

lordlouis

Moderação de Fórum
Equipa Elvenar
Cara comunidade de Elvenar_PT,
quero agradecer a todos a vossa preferência e empenho por este magnifico jogo, durante estes anos de Elvenar PT, mais em concreto neste ano de 2021 onde continuámos a evoluir o jogo trazendo novas funcionalidades e prometemos trazer magnificas novidades para o ano 2022 , contando sempre com a vossa participação e feedback

Desejo a todos vocês e, também às respetivas famílias, um Natal repleto de alegrias e boas surpresas.

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo da nossa Equipa de Elvenar_PT para todos vocês, peças fundamentais e especiais nesta fantástica comunidade!
 
Topo