Confirmado Afinal a Maravilha está evoluida ou não?

SPMR

Lenda da Floresta
Captura de Ecrã (6).gif
Captura de Ecrã (5).gif
 

Aspirina

Ex-Membro da Equipa
Por favor quando reportam erros descrevam a situação, os passos que dão e o que será o erro de jogo... olhar para as imagens apenas nos levam a tentar adivinhar o que pretendem dizer e andar à procura de formas de o confirmar ou reporduzir, gastando tempo desnecessário. :)
 

SPMR

Lenda da Floresta
Peço desculpa pela pouca informação. Pareceu-me suficiente
O que se passa, é que ao visitar a cidade do jogador vejo que a maravilha está a evoluir, mas ao aceder às maravilhas do jogador em causa, pelo menu da Irmandade, diz-me que a maravilha já está evoluida e apta para receber Pcs. Esse PC na maravilha em questão, fui eu que o doei, via menu das maravilhas, para perceber melhor a dinâmica da questão. E fiquei suprrendida quando a maravilha aceitou o PC quando na realidade a maravilha ainda estava a evoluir, isto confirmado pelo próprio jogador.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Um informação adicional, o PC que tinha investido ontem na maravilha, desapareceu hoje, depois da maravilha estar mesmo evoluída. E não é pelo PC, é só porque isto pode fazer com que alguns jogadores percam os Pcs, por os investirem em maravilhas que não estão de facto evoluídas.

Captura de Ecrã (8).gif
 
Última edição:
Topo