A jogar Adivinha quem vem a seguir

Labrusca

Mercador das Palavras
E vim mesmo! :D
A próxima é a Divine, que tenho a certeza que já anda em polvorosa a preparar a aventura! :D
 

DivineLight

Mercador das Palavras
KKKKKK, ainda não está pronta mas já está em preparação, a raça vai esperar :p :p :p
O próximo é o nosso Ben, o barbudo mais charmoso do Elvenar;););)
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Olá @Daniwhat? zinha :)

Cá estou eu, como vêm já regressei de férias! ;)

A próxima é a minha querida Guerreira do Minho. :)
Espero que traga uma tacinha de marmelada de maçã para animar este Outono :)
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Erraste @Ben-hur , vim mesmo eu!
Mesmo preocupada com a aventura tenho sempre um bocadinho para te puxar a barbicha :p
A próxima será sim, a querida Danizinha... Será? ;)
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Nop,Dani linda, ;)vim eu ver se todos estavam em forma ;) ;)
O nosso miau foi comer as suas whiskas saquetas e ver as gatas das redondezas:p:p, também tem direito a uma voltinha:p
A seguir vem o nosso Ben com a sua quadriga de imponentes cavalos, pois hoje não há corridas no Coliseum:cool:
 

Ben-hur

Moderação de Fórum
Equipa Elvenar
Eh pa!!!!!!! Nem ao domingo me dão folga!!! Não são só os cavalitos que precisam de descansar!!!!
Agora que até ia receber umas belas massagens nos meus pés cansados do pó das corridas!!!!!:D:D:D
A seguir vem a @Daniwhat? ( também tem de trabalhar!!!! )
 

Daniwhat?

Moderação de Fórum
Equipa Elvenar
Mil anos depois cá estou eu para dar à costa e responder ao chamamento do meu @Ben-hur :D :D :D
E como isto está pouco movimentado a @GUERREIRA DO MINHO. é chamada à recepção por favor.
Corre o boato de que a nossa @GUERREIRA DO MINHO. irá oferecer a toda a equipa de suporte umas belas massagens! Será Verdade? Não percam os próximos capítulos porque eu também não :p
 
Bem ! como eu não gosto de desobedecer a um a ordem cá estou eu sempre em ação :)
Claro que sim é sempre um prazer fazer umas massagens a quem quiser :)
Mas o que gostaria de fazer era passar a mão no pêlo a um gatinho que que ando por ai:)
Pois então a seguir vem cá o Ventoinha :):):)
 

Ben-hur

Moderação de Fórum
Equipa Elvenar
Bem, como estava um pouco abandonado, resolvi aparecer por aqui!!!!
Como estão vocês?
Bem, vou chamar a receção a minha @D0rinha !!!!
 
Topo