AVISO Adeus Fórum Elvenar PT (dia 1 de Abril)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Cara Comunidade Elvenar PT.

É com enorme pesar que me calhou a fava de estar aqui a redigir este comunicado que, pelo título do tópico já devem ter adivinhado o conteúdo do mesmo, mas o compromisso da equipa para com a comunidade Elvenar PT, impele-nos a fazer o comunicado por muito que custe!

A Equipa Elvenar PT está de saída!:(

Antes de passar ao anúncio legal, queria apenas dizer obrigado por tudo!

Foi decidido pelo comité Vamos Aprender Lapão Em Uníssono (pode ler-se pelas siglas "VALEU" para simplificar), que a partir das 00h de hoje a Equipa Elvenar PT irá deixar de executar funções de moderação ou qualquer uma outra função associada à Equipa Elvenar PT, dessa data em diante o Fórum PT passará a estar ligado, de forma direta e interativa, ao mais recente servidor Elvenar na Lapónia (LP). No nosso entender e de acordo com o comité VALEU, esta é uma importante estratégia de marketing para o Elvenar. No entanto, para podermos continuar a prosperar foi necessário suprimir toda a equipa Elvenar PT, sem exceção, pois os custos e exigências associados a esta Equipa estavam a ficar demasiado difíceis de suportar, nunca tivemos uma Equipa que exigisse tanto como esta, a começar pelo Gestor da Comunidade @sepl27, que passa o dia todo numa tenda sentado tal e qual um Marajá do Elvenar onde todos os habitantes deste maravilhoso reino são obrigados a abanar enormes penas de pavão para lhe refrescar a barba, o @Ventoinha com a sua arrogância propícia de gato, que todos os dias exige uma pedicure especial e uma escovagem de pelo com uma escova nova todos os dias, o @Ben-hur desde que lhe atribuíram a alcunha de "Pica-Bilhetes" passa dias inteiros a viajar de comboio pelo mundo fora só para poder picar bilhetes noutras partes do mundo, o @lordlouis que julga ser um general no comando das suas unidades e todos os dias dá ordens para que todos vistam uma farda de combate e o sigam para um qualquer destino à escolha dele, a @hanato com aquele enorme cabelo azul que ao ser lavado, todos os dias, entope toda a canalização da zona comum da Equipa o que inevitavelmente aumenta o consumo de água para custos astronómicos e também a necessidade de ter um piquete canalizador de emergência 24 horas por dia, e por fim mas não menos importante, a @Daniwhat? que só pelo simples facto de possuir um nome confuso já toda a equipa teve que recorrer a terapia, pois por cada vez que o seu nome é pronunciado todos o que o ouvem perguntam "o quê?". Por isto e por muito mais, não vou mencionar o facto de toda a equipa estar farta de estar aqui e preferir ir para a praia (ups já disse). Esperamos que continuem a visitar o Fórum Elvenar LP, poderá custar no início devido à barreira linguística mas o Lapão é bastante fácil de aprender, ou não!:rolleyes:


Acreditando que devem estar mortinhos para se verem livres desta equipa e receber uma nova e com tão prestigiado estatuto podem usar este tópico de "bye bye" para se despedirem de nós!


Cumprimentos,
a tua Ex-Equipa Evenar.
 

Daniwhat?

Moderação de Fórum
Equipa Elvenar
Caros Humanos & Elfos do meu coração,

Chegou a minha hora, hora de arrumar a trouxa e me despedir de vocês.

Este momento poderia ser apenas mais uma despedida, mas isso apenas aconteceria se vocês fossem pessoas comuns. Seria a maior das mentiras e uma grande injustiça também, pois desde o primeiro dia em que me tornei moderadora da fantástica comunidade de Elvenar eu senti que o espírito que aqui se vive é de verdadeiro companheirismo. 

Levarei todos no meu coração para o resto da minha vida e sempre recordarei os momentos maravilhosos que aqui vivi. Juntos, discutimos , debatemos, rimos e demos gargalhadas. Agradeço por fazerem de mim uma melhor profissional e, acima de tudo, por enriquecerem este caminho que compartilhamos.

Até um dia!
DaniWhat?
 

lordlouis

Moderação de Fórum
Equipa Elvenar
Caros Humanos & Elfos,

Espero ter contribuído para melhorar esta magnifica comunidade de elvenar_PT, continuem a desfrutar desde magnifico jogo, divirtam-se e aproveitem ao máximo esta fabulosa comunidade.

Mas infelizmente tudo tem um início e um fim, por isso agradeço toda a vossa ajuda e me despeço de todos, dizendo que todos os minutos que estive ao serviço desta comunidade foram bem empregues e deixam-me orgulhoso por todos vocês, obrigado a todos.

....................................,
lordlouis
 

Ben-hur

Moderação de Fórum
Equipa Elvenar
Caros Humanos e Elfos

Após uma eternidade de lutas "sangrentas" e vitoriosas, resolvi dar por terminada a minha jornada de cavaleiro e dar descanso à quadriga dos meus inseparáveis cavalos.
A minha " horsepower" já tem muitos quilómetros e já chegou também ao fim.

Digo então, "até um dia", aos meus fiéis seguidores e, principalmente às minhas donzelas um enorme beijo. Agora cavalgo em direção ao sol poente para a minha descansada reforma!!!
Um grande " Até um dia"


O vosso Ben-hur
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo