Artigo de Opinião Actualização 1.54 no Beta - Mais uma machadada

  • Iniciador do tópico DeletedUser1286
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1286

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá,

Não sei se já sabem desta actualização e das suas consequências:

https://beta.forum.elvenar.com/index.php?threads/release-notes-version-1-54.10538/

Mais uma machadada em quem não compra diamantes e nos pequenos jogadores, enfim... antes utilizassem o tempo deles a criar novos capítulos do que continuar com o rol de asneiras.
(Mas a culpa não deve ser toda deles, eles não tem culpa de estar num país que faz fronteira com a Holanda)

Cumps
 

SPMR

Lenda da Floresta
Obrigado @WonderGrace.

Os comentários no beta, deixaram-me um bocado apreensiva em relação à mudança. Os jogadores referem grandes perdas de população e cultura... a ver vamos...

http://www.elvenarchitect.com/beta/buildingchanges154/

Aqui já é possível ver alguns dos efeitos da actualização 1.54 nalguns dos edifícios dos eventos.

Da análise preliminar que fiz, parece-me que os jogadores mais "prejudicados" serão os que se encontram entre os capítulos 5-8. Do capítulo dos elfos em diante, ou não há alterações, ou as alterações beneficiam os jogadores.
 
Última edição por um moderador:

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Bom dia...

Mais uma machadada em quem não compra diamantes e nos pequenos jogadores, enfim... antes utilizassem o tempo deles a criar novos capítulos do que continuar com o rol de asneiras.


Os comentários no beta, deixaram-me um bocado apreensiva em relação à mudança.

Também fiquei um pouco desiludido, mas depois de ler um pouco mais e ver todos os comentários em especial os de Marindor no beta, vi que:

Vai ser criado um novo feitiço chamado " Restoration Spell" que vem substituir as plantas que temos hoje em dia na 10ª arca do torneio e logo esse mesmo feitiço irá fazer a mesma função que as plantas fazem agora mas com a possibilidade de evoluir também os edifícios dos eventos, portanto aqui não há diamantes, só ainda não se sabe se a obtenção desse mesmo feitiço será da mesma forma que agora com a plantas, ou se podemos mesmo fabricar ou ganhar em eventos...

Quem vai estar pior são os jogadores que fazem dos híbridos o seu estilo de jogo, mas alguns desses se queixaram que os edifícios dos eventos são dinossauros e que não evoluem, pois bem, vai ser dado a hipótese disso mesmo com esta nova função mas como em tudo tem de existir um balanço inicial, acredito que depois os níveis vão normalizar e até acrescentar...
 

SPMR

Lenda da Floresta
Vai ser criado um novo feitiço chamado " Restoration Spell" que vem substituir as plantas que temos hoje em dia na 10ª arca do torneio e logo esse mesmo feitiço irá fazer a mesma função que as plantas fazem agora mas com a possibilidade de evoluir também os edifícios dos eventos, portanto aqui não há diamantes, só ainda não se sabe se a obtenção desse mesmo feitiço será da mesma forma que agora com a plantas, ou se podemos mesmo fabricar ou ganhar em eventos...
Também li isso... mas isso não resolve os problemas imediatos de défice de cultura e de população de alguns jogadores que planeiam o jogo ao centímetro e de repente são "traídos" pela actualização.

Mas sim agrada-me a possibilidade de poder evoluir estes edifícios dos eventos, sem ter de recorrer a diamantes obrigatoriamente.

Quem vai estar pior são os jogadores que fazem dos híbridos o seu estilo de jogo, mas alguns desses se queixaram que os edifícios dos eventos são dinossauros e que não evoluem, pois bem, vai ser dado a hipótese disso mesmo com esta nova função mas como em tudo tem de existir um balanço inicial, acredito que depois os níveis vão normalizar e até acrescentar...
@Ricardo Pita, os híbridos existem, e podem ser usados, é uma opção de jogo. Mas não me parece justo alguns jogadores ficarem com o jogo bloqueado à custa de défices de cultura e de população enormes, imprevistos e não anunciados... a menos que esse tal feitiço seja de fácil aquisição e se consiga resolver o "problema" em 3 tempos... mas no beta parece-me que isso está a acontecer em tempos diferentes.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
@Ricardo Pita, os híbridos existem, e podem ser usados, é uma opção de jogo. Mas não me parece justo alguns jogadores ficarem com o jogo bloqueado à custa de défices de cultura e de população enormes, imprevistos e não anunciados... a menos que esse tal feitiço seja de fácil aquisição e se consiga resolver o "problema" em 3 tempos... mas no beta parece-me que isso está a acontecer em tempos diferentes.

Sim existem e eu também recorro a eles, embora esteja a mandar alguns à fava e irei mandar todos...não critico quem os usa, cada um sabe do seu jogo, no entanto, pelo que eles dizem é tudo uma questão de equilíbrio para situações futuras no jogo por essa razão eu vejo com bons olhos essa alteração, mesmo que eu venha a ser um dos prejudicados com isso..

Até já imagino esses feitiços virem como prémios nos eventos futuros, e quem sabe, quando for implementada essa alteração com a 1.54 já tudo esteja nos conformes, já aconteceu antes...quem sabe não dão a hipótese de evoluir logo alguns:D:D:D, são muitas suposições de facto mas é melhor esperarmos para ver...
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Ainda não fui ler no beta, mas suponho que ao serem evoluidos, não possam ultrapassar o capítulo onde o jogador se encontra.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Ainda não fui ler no beta, mas suponho que ao serem evoluidos, não possam ultrapassar o capítulo onde o jogador se encontra.

Por acaso não me tinha lembrado disso, mas julgo que essa vertente deixa de ter interesse, umas vez que o evoluis o edifício ele passa ter a sua própria base sem ter que recorrer a capitulo algum especifico, digo eu...
 

SPMR

Lenda da Floresta
Por acaso não me tinha lembrado disso, mas julgo que essa vertente deixa de ter interesse, umas vez que o evoluis o edifício ele passa ter a sua própria base sem ter que recorrer a capitulo algum especifico, digo eu...
Olha que não sei... não deves poder evoluir desmesuradamente... deves ter o tecto máximo do capítulo onde estás.

e eu também recorro a eles, embora esteja a mandar alguns à fava e irei mandar todos...
Eu por acaso, tenho a árvore pai bengalas de rebuçado, do evento de inverno de 2017 que é do capítulo dos dragões ou dos halflings mas esse vai ganhar pop e perder cultura... pacífico, para mim o valor dele é pela população.

Tenho a bruxa gigante do gelo, também do inverno passado... ainda não vi o que lhe vai acontecer, mas tendo em conta que é posterior aos ogres, penso que não perderei população.

E estava a pensar colocar o prémio final deste evento, o Nexus Espiritual de Venar e bem me escalfei para o conseguir já nos elementais... Vamos ver o que lhe acontece.

pelo que eles dizem é tudo uma questão de equilíbrio para situações futuras no jogo por essa razão eu vejo com bons olhos essa alteração, mesmo que eu venha a ser um dos prejudicados com isso..
Eu também quero acreditar que no final será melhor para o futuro do jogo, e acredito que enquanto jogadora, não serei muito prejudicada, no entanto, "preocupa-me" a motivação de alguns jogadores que vão receber a Troika nas suas cidades.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Olha que não sei... não deves poder evoluir desmesuradamente... deves ter o tecto máximo do capítulo onde estás.

Sim deve ser apenas permitido evoluir até ao capitulo que estás e até faz todo o sentido que assim seja...

E estava a pensar colocar o prémio final deste evento, o Nexus Espiritual de Venar e bem me escalfei para o conseguir já nos elementais... Vamos ver o que lhe acontece.

Em relação a híbridos sempre tento substituir os que tenho por algum mais recente, nunca encher a cidade com isso, ou seja as evoluções dos mesmos vem solucionar esse problema, pelo menos para mim...

"preocupa-me" a motivação de alguns jogadores que vão receber a Troika nas suas cidades.

Sim claro, os jogadores mais novos vão notar, mas se calhar até nem têm assim tantos híbridos como um jogador que já jogue há algum tempo, digo eu...
 

SPMR

Lenda da Floresta
Em relação a híbridos sempre tento substituir os que tenho por algum mais recente, nunca encher a cidade com isso, ou seja as evoluções dos mesmos vem solucionar esse problema, pelo menos para mim...
Ei, eu sou altamente selectiva com os híbridos. Só entra híbrido na minha cidade se me compensar mais por quadrado que as residências do capítulo (incluindo as estradas) e se tiver que construir residências de "novo".

Não costumo substituir residências já evoluidas ao máximo, pelo meu melhor híbrido...

E híbrido só tem hipótese na minha cidade até não ser ultrapassado pelas residências do capítulo... agora com este novo feitiço alguns devem persistir mais uns tempos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo