Feedback Actualização 1.49, 1.50 e 1.51

  • Iniciador do tópico DeletedUser956
  • Data de início

DeletedUser956

Ex-Membro
Ex-Membro
Por lapso de nossa parte, não foi colocado o feedback da atualização.:oops::oops::oops:

Aqui poderão deixar os vossos comentários para a atualização 1.49, da atualização 1.50 e da atualização 1.51.

Deixamos as citações do que havia sido dito/perguntado no tópico relacionado. ;)

Bom dia

Não existe tópico de discussão para actualização 1.49?

As pesquisas nos elementares mudaram de configuração?

E como funciona ao certo isso da entrada nas irmandades? Então agora qualquer membro pode entrar assim sem mais nem menos na irmandade? tipo porta aberta?:eek::D

Bom dia,

Pois, hoje também reparei em algumas alterações de "design" e na questão da entrada directa na irmandade. Mas tem uma opção para continuar como está até à data.
Em alguns casos suponho que até seja útil. Vejo muitos jogadores novinhos, acabados de entrar no jogo, a criar irmandades entre eles - nesse caso até poderá ser benéfico, não?

A Aspirina deve estar sem tempo, pois se não já estaria aqui. Acho que tu poderias ter colocado este tópico em discussões, ai ela já usava para feedback.
Ainda não pude reparar nada, a não ser algumas alterações de design nas janelas. Ficaram bonitas:)
Também gostei desta nova forma e concordo com o que disse a marinex, vai ajudar os jogadores novos que ainda não sabem muito sobre o jogo, ainda mais em irmandades que o arquimago seja ausente (até achar uma melhor).
 

Aspirina

Ex-Membro da Equipa
Mesmo a tempo de ser eu a responder :rolleyes::rolleyes::D:D
As pesquisas nos elementares mudaram de configuração?

É ... como achámos que o jogo estava monótono decidimos que a localização das pesquisas devia mudar cada vez que abrem a árvore :D :D:D:D:D:D

Estou a brincar !! É um erro que veio com a atualização e que a equipa já está a tentar resolver :cool:

E como funciona ao certo isso da entrada nas irmandades? Então agora qualquer membro pode entrar assim sem mais nem menos na irmandade? tipo porta aberta?:eek::D

QqNiKgU2Qiq0isZb7Nvk4g.png


São opções adicionais para as irmandades.

Pois, hoje também reparei em algumas alterações de "design" e na questão da entrada directa na irmandade. Mas tem uma opção para continuar como está até à data.

^^ Exatamente^^
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
É ... como achámos que o jogo estava monótono decidimos que a localização das pesquisas devia mudar cada vez que abrem a árvore :D :D:D:D:D:D

Pois eu até já tinha tirado print para para me certificar, parece que as pesquisas andam a jogar de esconde esconde, porque umas vezes as residências estão em baixo e outras estão em cima, estava a pensar que tinha ficado choné...:D:D:D, ufa ainda bem, já poupo uma ida ao psicólogo...

Obrigado pelo esclarecimento...
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Pelo menos foi como o compreendi...com isto:

  • Novas recompensas nos Pontos de Passagem: instantes de Pontos de Conhecimento em vez de apenas Pontos de Conhecimento (a quantidade foi praticamente duplicada)
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
" Esta atualização contém, essencialmente, a introdução de instantes de pontos de conhecimento como recompensa nos pontos de passagem das aventuras das irmandades "

aqui refere-se ás aventuras, não sei se é a mesma coisa, ou se é engano deles...
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
" Esta atualização contém, essencialmente, a introdução de instantes de pontos de conhecimento como recompensa nos pontos de passagem das aventuras das irmandades "

aqui refere-se ás aventuras, não sei se é a mesma coisa, ou se é engano deles...

Pois eu penso que seja engano, porque instantes de Pc´s já nós tínhamos como recompensa nos pontos de passagem.
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois eu penso que seja engano, porque instantes de Pc´s já nós tínhamos como recompensa nos pontos de passagem.

Pois... mas não pode ser neste torneio, porque ainda está com a contagem de 75 pcs nas arcas, e devia de estar nos 135 pcs no total se realmente fosse essa mudança

e acho estranho estarem a falar de pontos de passagem... os torneios não tem pontos de passagem
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Pois... mas não pode ser neste torneio, porque ainda está com a contagem de 75 pcs nas arcas, e devia de estar nos 135 pcs no total se realmente fosse essa mudança

Ao fazer a atualização muda pra instantes que é diferente da contagem de Pc´s e será aí que a contagem aumenta, tanto que o Voight diz que a quantidade quase que duplica e falta apenas 15 Pc´s pra chegar ao dobro...por isso é que digo que seja nos torneios e não nas Aventuras, não que seja exemplo mas no Beta foi na 1.50 que foi introduzido essa mudança...
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Ao fazer a atualização muda pra instantes que é diferente da contagem de Pc´s e será aí que a contagem aumenta, tanto que o Voight diz que a quantidade quase que duplica e falta apenas 15 Pc´s pra chegar ao dobro...por isso é que digo que seja nos torneios e não nas Aventuras, não que seja exemplo mas no Beta foi na 1.50 que foi introduzido essa mudança...

espero que tenhas razao... esse aumento de pcs vem mesmo a calhar... resta esperar para ver
 

DeletedUser956

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia...

Quer isto dizer que nas arcas deste torneio que está em curso já será com instantes de Pc´s??

Boa tarde,
Respondendo a esta pergunta, embora já esteja respondida pelos nossos membros, confirmo que já serão atribuídos os instantes neste torneio, e conforme foi reforçada a informação, e bem, pelo membro @Nvilcar .

Mais uma vez, obrigado por ajudarem na informação dada.:cool::D
 

DeletedUser341

Ex-Membro
Ex-Membro
Jogo mais no PC do que na aplicaçao, mas eu na aplicaçao não consigo usar os feitiços, não tenho acesso aos torneios, as lutas são automáticas... Gosto mais do jogo na web do que da aplicação do telemóvel. Pode ser que com a atualização eu já tenha acesso
( Espero ter feito o comentário no sitio certo)
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
1º baú : 3 Pcs
2º baú: 5 Pcs
3º baú: 7 Pcs
4º baú: 10 Pcs
5º baú: 10 Pcs
6º baú: 15 Pcs
7º baú: 15 Pcs
8º baú: 20 Pcs
9º baú: 20 Pcs
10º baú: 30 Pcs

Total de 135 Pcs

Sim eu sei disso e tu e muitos de nós sabem, mas nem todos sabem, poderia num futuro essa informação vir ao clicar na arca, digo eu...
 
Topo