Feedback Actualização 1.49, 1.50 e 1.51

  • Iniciador do tópico DeletedUser956
  • Data de início

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Agora o feedback:

Achei uma boa iniciativa e uma excelente ideia, embora eu não tenha aproveitado como deveria, acho uma ideia interessante...
Completamente de acordo! :p:p

Tb não pude aproveitar "o Bónus" no seu todo, mas tentei tirar o maximo proveito do tempo que tinha a minha disposição. Aguardo com muito entusiasmo este no "feitiço", será:rolleyes:?
Venham mais ideia interessantes e proveitosa, para animar o nosso jogo ;):D

Parabéns a equipa :):)
 

martinex1978

Estrela do Fórum
De momento não temos relatos sobre situações semelhantes. Para que possamos verificar adequadamente a situação, por favor, entra em contacto através do sistema de suporte, usando o menu dentro do jogo, ou seguindo a hiperligação https://support.innogames.com/login/to/game/elvenar/market/pt


Olá @Voight,
Obrigada pela resposta. Eu relatei o assunto no suporte, mas encontra-se já como fechado mesmo quando a resposta foi:

"Olá martinex1978,

O suporte Elvenar agradece o teu contacto. Recebemos a tua solicitação e a mesma será encaminhada.
Retornaremos o contacto assim que tivermos uma resposta.

Melhores Cumprimentos,
Suporte Elvenar"

Talvez por isso não existam relatos? Mas de qualquer forma não considero uma coisa mega grave.
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Um ligeiro off-topic.... se acharem que deve ser retirado eu compreendo, mas teve mesmo de ser...

Quero deixar aqui uma mensagem ao suporte... É impressionante a paciência que vcs têm de ter, e só por isso têm o meu respeito e consideração...

Cumps
Nvilcar
 

DeletedUser1138

Ex-Membro
Ex-Membro
E por falar de humildade, ou melhor, da falta dela...não podería ter sido mais adequado. Coincidências da vida :)
 
Topo