Feedback Actualização 1.49, 1.50 e 1.51

  • Iniciador do tópico DeletedUser956
  • Data de início

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Aparentemente é temporario...

30713698_1954658481235515_3183136996143690565_n.jpg
 

DeletedUser718

Ex-Membro
Ex-Membro
Aparentemente também deve ser aleatório para quem acede por browser pois há vários membros na irmandade que acedem através do computador e não aparece nada.
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
E chego hoje ao PC e cá está
upload_2018-4-17_9-54-19.png


Mas ja só com 13H de "Bónus"!!!
A iniciativa é muito boa, não ha duvida, só faltou que fosse unânime a todos os jogadores quer no PC, quer na App :confused::confused::confused:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1340

Ex-Membro
Ex-Membro
No forum BR o Super Moderador São Bento falou: "Esta promoção somente alguns receberam por ora.
Ocasionalmente, todos irão receber, só não serão todos juntos de uma vez só.
Hoje pode ser você, e amanhã pode ser seu companheiro ou vizinho.
A seleção é randômica pelo servidor, não há critérios de seleção."
 

SPMR

Lenda da Floresta
No forum BR o Super Moderador São Bento falou: "Esta promoção somente alguns receberam por ora.
Ocasionalmente, todos irão receber, só não serão todos juntos de uma vez só.
Hoje pode ser você, e amanhã pode ser seu companheiro ou vizinho.
A seleção é randômica pelo servidor, não há critérios de seleção."

Ok... mas podiam ter avisado disso mesmo... que é uma seleção aleatória. A questão é fomos completamente apanhados desprevenidos por uns terem o bónus e outros não.
 

DeletedUser1340

Ex-Membro
Ex-Membro
Ok... mas podiam ter avisado disso mesmo... que é uma seleção aleatória. A questão é fomos completamente apanhados desprevenidos por uns terem o bónus e outros não.
Realmente, se tivesse um aviso antes poderia ter preparado melhor e colocar magia em todas as fabricas e aproveitar o bonus do começo ao fim. Assim acabamos perdendo algumas horas. Agora ja sabemos que o indicio de receber é quando a cor do tempo fica diferente, quem não recebeu o bonus nesse momento não tinha mudado a cor do tempo de produção, no meu alguns dias que ja tinha essa mudança de cor.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Realmente, se tivesse um aviso antes poderia ter preparado melhor e colocar magia em todas as fabricas e aproveitar o bonus do começo ao fim. Assim acabamos perdendo algumas horas.
A questão do aviso não é por ai, é mesmo para o pessoal não se questionar porque uns tens o bónus e outros não. Porque na realidade todos os que receberam foram apanhados desprevenidos e estão em igualdade de circunstâncias.
 

DeletedUser1551

Ex-Membro
Ex-Membro
boas tardes é a primeira vez que eu isto eu foi apanhado desprevenido com o bónus só agora é que vi :eek:
 

DeletedUser1437

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde,

Alguém sabe se já há previsão para podermos fazer torneios na App?
Irá ajudar e muito;);););)
Que possa ser em breve:):):):) é o que desejo.
Agora pergunto eu
Porque só quem tem acesso ao PC, teve direito a esse bônus??????????
Na app está igual ao de sempre :( :( :( :(
A versão de navegador e a versão para dispositivos móveis são diferentes e são desenvolvidas usando tecnologias diferentes. O objetivo é que estas duas versões converjam cada vez mais, tornando-se, idealmente, iguais em termos de funcionalidades disponíveis.

No entanto, de momento, estamos ainda bastante longe disso. Como a versão móvel foi lançada muito depois da versão de navegador, ela ainda contém muitas funcionalidades em falta, quando comparado com a versão de navegador. Esse "atraso" também tem alguns efeitos positivos, pois já foi possível implementar melhorias em algumas funcionalidades na versão móvel, uma vez que é mais fácil de implementá-las logo de raiz do que estar a modificar algo já existente - penso que o exemplo mais evidente é, atualmente, o sistema simplificado de ajuda da vizinhança.

De momento não existem previsões para a implementação dos torneios na aplicação móvel. Eles chegarão, não se preocupem, só não se sabe ainda quando será... :p Quando houverem novidades, será anunciado. ;)

É bug mesmo, não te acontece só a ti...tb acontece com outros jogadores, o problema não é teu :) .
É só mais um bug para somar à lista.
Agora tb há uma janela das missões em que o botão recusar não funciona e tem que se utilizar o X para fechar a mesma e as produções que continuam a aparecer antes do tempo o que faz com que se tenha de actualizar o jogo depois de as apanhar ou se correr melhor, continuar a jogar e apanhá-las novamente quando na verdade estão prontas passado uns 10s ou 20s.
E no que toca à app...já vai em aproximadamente 2 semanas que o separador das notificações está extremamente lento e fazer visitas aos vizinhos é um pesadelo!! Quando se visita a irmandade está tudo perfeito, quando se tem de ir através das notificações arrasta-se literalmente.

De momento não temos relatos sobre situações semelhantes. Para que possamos verificar adequadamente a situação, por favor, entra em contacto através do sistema de suporte, usando o menu dentro do jogo, ou seguindo a hiperligação https://support.innogames.com/login/to/game/elvenar/market/pt


Fui agora ao jogo agora e vi que actualizou hoje na mesma versão mas com a data de hoje, penso que lhe chama "hotfix" e reparei nisto:
Ver anexo 9824

Erro ou intencional?? Quase que dá a entender que o tempo está bonificado...
É intencional. A alteração dos tempos de produção é uma funcionalidade que em breve estará à disposição de todos os jogadores, contudo numa primeira fase foi necessário (de forma excepcional) colocá-la disponível para um pequeno grupo de jogadores por forma a testar alguns parâmetros dessa mesma funcionalidade. Por essa razão apenas está aplicada a alguns jogadores e não à totalidade. A escolha dos grupos afectados foi aleatória, usando critérios específicos, definidos pelo departamento de desenvolvimento.
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Boa tarde,



A versão de navegador e a versão para dispositivos móveis são diferentes e são desenvolvidas usando tecnologias diferentes. O objetivo é que estas duas versões converjam cada vez mais, tornando-se, idealmente, iguais em termos de funcionalidades disponíveis.

No entanto, de momento, estamos ainda bastante longe disso. Como a versão móvel foi lançada muito depois da versão de navegador, ela ainda contém muitas funcionalidades em falta, quando comparado com a versão de navegador. Esse "atraso" também tem alguns efeitos positivos, pois já foi possível implementar melhorias em algumas funcionalidades na versão móvel, uma vez que é mais fácil de implementá-las logo de raiz do que estar a modificar algo já existente - penso que o exemplo mais evidente é, atualmente, o sistema simplificado de ajuda da vizinhança.

De momento não existem previsões para a implementação dos torneios na aplicação móvel. Eles chegarão, não se preocupem, só não se sabe ainda quando será... :p Quando houverem novidades, será anunciado.



É intencional. A alteração dos tempos de produção é uma funcionalidade que em breve estará à disposição de todos os jogadores, contudo numa primeira fase foi necessário (de forma excepcional) colocá-la disponível para um pequeno grupo de jogadores por forma a testar alguns parâmetros dessa mesma funcionalidade. Por essa razão apenas está aplicada a alguns jogadores e não à totalidade. A escolha dos grupos afectados foi aleatória, usando critérios específicos, definidos pelo departamento de desenvolvimento.
Obrigada pelo esclarecimento sobre os torneios na App:)
 

DeletedUser1138

Ex-Membro
Ex-Membro
De momento não temos relatos sobre situações semelhantes. Para que possamos verificar adequadamente a situação, por favor, entra em contacto através do sistema de suporte, usando o menu dentro do jogo, ou seguindo a hiperligação https://support.innogames.com/login/to/game/elvenar/market/pt

Obrigado pela "resposta-padrão". É coerente com as respostas do link que forneces quando contactado.
Das várias situações não sei à qual ou quais te referes que não tens relatos semelhantes!!
A árvore de pesquisas deslocada foi o tema inicial deste tópico, a situação das visitas na app tb já foi referida aqui, a questão das produções já a relatei, e tenho a certeza que não fui o único, e obtive uma resposta impertinente, quanto à janela da missão não vale o trabalho e a chatice de contactar o suporte para receber mais "respostas-padrão".
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Bom dia....

Screenshot_20.jpg


Eu fui um dos felizardos a ter direito a esse bónus maravilha, faltou-me foi o tempo para tirar proveito disso, não vou culpar ninguém além de mim que tive outras coisas que fazer, ainda fui pela App, feito lambão:p, para meter a fabricar e quando acedi ao PC a produção tinha ficado parada à minha espera, então a produção de 1H só iniciou ali naquele instante, que chatice:mad::D

É intencional. A alteração dos tempos de produção é uma funcionalidade que em breve estará à disposição de todos os jogadores, contudo numa primeira fase foi necessário (de forma excepcional) colocá-la disponível para um pequeno grupo de jogadores por forma a testar alguns parâmetros dessa mesma funcionalidade. Por essa razão apenas está aplicada a alguns jogadores e não à totalidade. A escolha dos grupos afectados foi aleatória, usando critérios específicos, definidos pelo departamento de desenvolvimento.

Deduzo que esse critério nesta fase seja um pouco como as promoções aleatórias como no caso de promoção de diamantes, expansões etc etc...

Quando dizes "em breve estará à disposição de todos os jogadores" deduzo que será criado um género de feitiço novo...??
Se for o caso isso é muiiito interessante, imaginem poder conciliar 2 feitiços numa fábrica só, quem sabe e um dia também abrange as oficinas??

Agora o feedback:

Achei uma boa iniciativa e uma excelente ideia, embora eu não tenha aproveitado como deveria, acho uma ideia interessante...
 
Topo