Feedback Actualização 1.49, 1.50 e 1.51

  • Iniciador do tópico DeletedUser956
  • Data de início

DeletedUser718

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem, esta actualização (1.51) não passa de um pacote de correcções estéticas... tipo banho de rosas e massagem facial. :p
 

DeletedUser214

Ex-Membro
Ex-Membro
Na aplicação móvel quando será possível a colocação de Pontos de Conhecimento nas Maravilhas Ancestrais, tanto nas nossas como nos membros da irmandade??

Daria imenso jeito, assim não precisava-mos de fazer isso através do PC...
 

martinex1978

Estrela do Fórum
julgo que é desde esta actualização - quando tento aceder à árvore de pesquisas, aparece sempre agora o início do capítulo e não a zona da árvore que se está a pesquisar.
De propósito ou erro?
 

martinex1978

Estrela do Fórum
@Ricardo Pita e @Thokk
Não deixei nenhuma para trás :( estou um pouco antes do meio da árvore de pesquisa dos ogres, e a janela abre-me atrás dos batedores avançados, da transição das fadas para os ogres ... pensei que fosse bug da actualização. Mas se só me acontece a mim , eu que devo ter um bug :);):p:D
 

DeletedUser1437

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde! :D

Na aplicação móvel quando será possível a colocação de Pontos de Conhecimento nas Maravilhas Ancestrais, tanto nas nossas como nos membros da irmandade??

Daria imenso jeito, assim não precisava-mos de fazer isso através do PC...
Sem dúvida que é uma funcionalidade que faz muita falta na versão móvel. No entanto, a verdade é que não sabemos quando será implementado, por isso não conseguimos prever uma data ou efetuar previsões sustentadas. Teremos de aguardar... :p

A vista geral das runas vai ficar assim só com os simbolos?

Para quem não os fixa, como é o meu caso, ficou pior.
Sim, vai ficar assim.

O motivo pelo qual esta alteração foi realizada é porque a quantidade de peças de runas que é possível de adquirir é cada vez maior e, devido a isso, a visibilidade tornava-se muito reduzida para quem tem todos os tipos de peças de runas, no sistema antigo. Esta alteração foi a solução encontrada para integrar todas elas de forma visível e simplificada.

Não é a "mesma coisa", mas podem identificar os ícones abrindo o menu das Maravilhas. No início, a adaptação poderá custar um pouco, pois como o nome das peças eram exibidas, não era necessário prestar tanta atenção aos seus ícones. Mas com o tempo, iremos habituar-mo-nos a identificá-las, tal como conseguimos identificar outros recursos no jogo sem ser necessário recorrer à sua legenda.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Sim, vai ficar assim.

O motivo pelo qual esta alteração foi realizada é porque a quantidade de peças de runas que é possível de adquirir é cada vez maior e, devido a isso, a visibilidade tornava-se muito reduzida para quem tem todos os tipos de peças de runas, no sistema antigo. Esta alteração foi a solução encontrada para integrar todas elas de forma visível e simplificada.

Consigo compreender os vossos motivos, mas e que tal em vez de apresentarem as peças runas por ordem decrescente de quantidade, apresentarem-nas pela ordem com que as maravilhas ancestrais foram sendo desbloqueadas, ou seja, tal como aparecem no menu das maravilhas ancestrais...:rolleyes:
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Alguém sabe se já há previsão para podermos fazer torneios na App?
Irá ajudar e muito;);););)
Que possa ser em breve:):):):) é o que desejo.
 

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
é pena na app nao termos acesso aos torneios e ás mensagens...dava muito jeito,principalmente quem precisa de se ausentar e so tem o telm...quem sabe numa proxima atualização :oops::oops::oops::oops:
 

DeletedUser1138

Ex-Membro
Ex-Membro
@Ricardo Pita e @Thokk
Não deixei nenhuma para trás :( estou um pouco antes do meio da árvore de pesquisa dos ogres, e a janela abre-me atrás dos batedores avançados, da transição das fadas para os ogres ... pensei que fosse bug da actualização. Mas se só me acontece a mim , eu que devo ter um bug :);):p:D

É bug mesmo, não te acontece só a ti...tb acontece com outros jogadores, o problema não é teu :) .
É só mais um bug para somar à lista.
Agora tb há uma janela das missões em que o botão recusar não funciona e tem que se utilizar o X para fechar a mesma e as produções que continuam a aparecer antes do tempo o que faz com que se tenha de actualizar o jogo depois de as apanhar ou se correr melhor, continuar a jogar e apanhá-las novamente quando na verdade estão prontas passado uns 10s ou 20s.
E no que toca à app...já vai em aproximadamente 2 semanas que o separador das notificações está extremamente lento e fazer visitas aos vizinhos é um pesadelo!! Quando se visita a irmandade está tudo perfeito, quando se tem de ir através das notificações arrasta-se literalmente.
 

SPMR

Lenda da Floresta
E no que toca à app...já vai em aproximadamente 2 semanas que o separador das notificações está extremamente lento e fazer visitas aos vizinhos é um pesadelo!! Quando se visita a irmandade está tudo perfeito, quando se tem de ir através das notificações arrasta-se literalmente.

Exatamente... mas eu pensei que fosse do meu telemóvel... afinal é mesmo defeito de alguma das atualizações. o_O
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Fui agora ao jogo agora e vi que actualizou hoje na mesma versão mas com a data de hoje, penso que lhe chama "hotfix" e reparei nisto:
Screenshot_15.jpg


Erro ou intencional?? Quase que dá a entender que o tempo está bonificado...
 
Topo