Artigo de Opinião Academia de Magia - comida/pet food

anab

Benção da Natureza
Boa noite a todos

Alguém está a sentir o mesmo que eu? Chegam a passar quase 2 dias ou mais sem aparecer comida na Academia de Magia, enquanto que instantes de tempo e outros, tipo reliquias e mercador, é uma fartura. Com cada vez mais evolutivos a precisarem de alimento, será bom que esta situação seja revista. Aparecer pelo menos 1 vez por dia não me parece demasiado ou no máximo 36h. A possibilidade de trocar artefatos de urso parece ter vindo substituir muitas vezes a comida, o que não me parece muito normal quando há items que fazem muito menos falta.

Sei que de vez em quando este assunto é debatido, mas tanto quanto me parece, estou a notar agora muito mais falta de comida na academia. Eu consigo ver quase todas as voltas da academia, com raras exeções.
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Boa noite a todos

Alguém está a sentir o mesmo que eu? Chegam a passar quase 2 dias ou mais sem aparecer comida na Academia de Magia, enquanto que instantes de tempo e outros, tipo reliquias e mercador, é uma fartura. Com cada vez mais evolutivos a precisarem de alimento, será bom que esta situação seja revista. Aparecer pelo menos 1 vez por dia não me parece demasiado ou no máximo 36h. A possibilidade de trocar artefatos de urso parece ter vindo substituir muitas vezes a comida, o que não me parece muito normal quando há items que fazem muito menos falta.

Sei que de vez em quando este assunto é debatido, mas tanto quanto me parece, estou a notar agora muito mais falta de comida na academia. Eu consigo ver quase todas as voltas da academia, com raras exeções.
Já me tinha queixado da falta de ração e de não entender porque continuavam a dar como prémio evolutivos que necessitam da alimentação e parece que ninguém me ouvia. Pelo menos não estou só neste assunto.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Deixamos aqui os comentários que se seguiram aos de cima. Caso queiram podem por favor (re)escrevê-los.

1600360176611.png
 

SPMR

Lenda da Floresta
Sabem que a ração para animais aparece no mesmo slot das reliquias?
Ou seja, se deixarem comida para animais a fazerem, sairem do jogo, e se regressarem após a actualização da academia, o slot da ração dos animais/reliquias é considerado indisponível, até nova actualização da academia.
 

anab

Benção da Natureza
Ou seja, se deixarem comida para animais a fazerem, sairem do jogo, e se regressarem após a actualização da academia, o slot da ração dos animais/reliquias é considerado indisponível, até nova actualização da academia.

Desconhecia isso. No entanto eu consigo quase sempre estar quando a academia é atualizada, para recolher o que está feito antes de atualizar, exceção à atualização que é feita de madrugada e adorava deixar comida a fazer, mas infelizmente não é o caso, quando fiz este post não aparecia há quase dois dias e continua sem aparecer. No entanto, mesmo a atualização que é feita de madrugada eu consigo apanhar ainda o final e comida só em "sonhos".
 

SPMR

Lenda da Floresta
Neste slot é onde aparecem agora os artefactos do urso.... é normal sentir-mos durante o evento uma quebra da oferta de rações para animais. E eu continuo a achar que a limitação da ração para animais é uma forma de obrigar os jogadores a fazerem opções de jogo, de darem prioridade ao animal que querem alimentar.
Já agora @anab qts rações gastas por semana?
Eu não ando a controlar isso com rigor mas as minhas rações para animais tem subido devagar mas tb só gasto na Fénix, 3 ou 4 por semana durante os torneios, e no urso uma vez por semana.
 

anab

Benção da Natureza
Já agora @anab qts rações gastas por semana?

Gasto 3 rações por semana na Fenix, eventualmente se quero repor tropas + 1 no ursinho. A questão do artefacto do urso já me tinha apercebido que limitava um pouco a comida, mas tanto tempo sem comida é muito esquisito. Repara 4ª feira foi dia 23 quando abri este tópico, já estava quase há 2 dias sem aparecer, e hoje é domingo e nada. Hoje até poderá ser um dia especial porque me apareceu o artefacto do urso e que esteve a fazer, como demora 6h uma das mudanças da academia passou com ele em curso. Eu controlo apenas pelo meu stock que tenho sempre e que repunha sem dificuldade, o que não acontece agora. Baixou 8 rações. Como mais ninguém se queixa, acho que vou contatar o suporte diretamente.
 
Bom dia .
Gostaria de saber por onde andam os sacos de comida para os ursos ,e passarada.
parece que se esqueceram de um pôr na academia de magia ,já não me lembra a última vez que apareceu comida......
para que queremos os ursos e pássaros ,se não temos comida,,
Obrigado, ficamos esperando...
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá!

já não me lembra a última vez que apareceu comida......

Na verdade, nos últimos 12 dias tiveste alguma Ração para Animais disponível na Academia, cerca de 1 Ração por dia, que é o expectável, naturalmente que poderá existir dias que surja mais do que uma vez e dias que não surja nenhuma Ração, cabe no entanto ao jogador racionar o uso da mesma, pois este não é de todo um dos recursos mais abundantes de Elvenar, dito isto é necessário também criar o hábito de visitar sempre a Criação, por vezes com tanto que há para fazer na cidade essa visita pode passar despercebida. ;)

Dica: Assim que uma receita fica pronta, deves apanhar logo que possível para quando rodar para novas opções de receitas, todos os slots estarem disponíveis.
 
Topo