Feedback A Invocação de Zeraphis

Boas.
Do novo ainda não posso, mas tenho uma reclamação a fazer dos anteriores.
Sr. da INNO, eu percebo que os senhores queiram ganhar dinheiro.
Mas acho que desde que os jogadores façam as missões todas, apliquem bem as jogadas, deviam ganhar o maximo desse evolutivo.
E....antes que uma alminha venha dizer...."nao vem aqui ninguém da inno ver" eu sei...
Ou seja...biba os euros...porque acabar os eventos não serve para ter os edifícios completos...
Biba os euros.
Um bom fim de semana a todos.
 
Última edição:
Regressar
Topo