Feedback A Floresta Enevoada

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá!

Não sei quem faz as vossas traduções mas traduzir "Spit of Clarity" por "Golinho da clareza" , uau!!!:rolleyes::rolleyes:
De resto, venha lá o evento que é bem giro

Já foi alterado para Gole de Clareza, não queríamos vos obrigar a beber um gole inteiro, podia fazer mal a estômagos mais fracos, mas esquecemos que a nossa comunidade é firme e hirte, portanto venha daí o gole inteiro então!

Nota: o nome em inglês é Sip of Clarity e não Spit of Clarity.


Os Artefatos são iguais aos da Cabana da Bruxa de 2020? É que não percebo porque dar o mesmo nome de um edifício já existente no jogo?

Não são iguais, nem poderiam, uma vez que o edifício é diferente. O nome do edifício evolutivo foi corrigido para Círculo de Invocação da Bruxa, como inicialmente pensado!
A culpa é deste evento, que assusta toda a nossa equipa, e ainda por cima a Sra. Sniffles obrigou a equipa a traduzir tudo à luz ténue da lanterna, é uma malvada!
 

ElfPrincess

Ogre de Cristal
Olá!



Já foi alterado para Gole de Clareza, não queríamos vos obrigar a beber um gole inteiro, podia fazer mal a estômagos mais fracos, mas esquecemos que a nossa comunidade é firme e hirte, portanto venha daí o gole inteiro então!

Nota: o nome em inglês é Sip of Clarity e não Spit of Clarity.




Não são iguais, nem poderiam, uma vez que o edifício é diferente. O nome do edifício evolutivo foi corrigido para Círculo de Invocação da Bruxa, como inicialmente pensado!
A culpa é deste evento, que assusta toda a nossa equipa, e ainda por cima a Sra. Sniffles obrigou a equipa a traduzir tudo à luz ténue da lanterna, é uma malvada!
ahahahah li mal, pronto . peço desde já desculpa pelo lapso :))
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
A parte interessante dos eventos é na parte final.... Como diz o cego, como não estou sentado numa cadeira, ver vamos como corre...
 

SPMR

Lenda da Floresta
O botão "tentar novamente" redefine aleatoriamente apenas o próximo exclusivo diário, ou o exclusivo diário para o resto do dia em causa?
 

Ben-hur

Moderação de Fórum
Equipa Elvenar
O botão "tentar novamente" redefine aleatoriamente apenas o próximo exclusivo diário, ou o exclusivo diário para o resto do dia em causa?
Olá SPMR,
Conforme está na nossa página da Wiki, sempre que o botão é usado, o próximo prémio fica disponível até às 00h. Após essa hora volta ao próximo exclusivo diário.
Passo a transcrever a linha da Wiki:

" Ao ver que alcançaste os 5/5 Recargas para nova tentativa, e que pretendes alterar o teu Prémio Diário, basta premir o botão Recarga, confirma a tua escolha, e verás o teu Prémio Diário ser alterado para o dia!"

A tua equipa Elvenar PT
 

ElfPrincess

Ogre de Cristal
Não sou fã deste formato de eventos. Andei ali com as velinhas no meio do nevoeiro.... enfim . Lá consegui ter circulo da bruxa no 10 porque apanhei muitos gatos !!!! e mais logo já vou colocar na minha cidade por troca de outro evolutivo mais antigo.
Agora aguardo o evento de Inverno :)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Bronze...costuma ser prata. Um evento diferente, faz-nos pensar, temos que escolher, umas vezes bem outras mal, um dos melhores eventos, porque os outros estão viciados.
Venham mais como estes.
Já agora, é altura de lavarem a cara ás aventuras, aproveitem este modelo.
Abraços e abreijos. :)
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Já o ano passado deixei rasgados elogios a este evento.
Adoro os gráficos, o conceito, tudo! É o evento mais bonito e mais entusiasmante!
Também é dos eventos mais forretas nos prémios, mas para mim é tão divertido guiar a bruxa pelo nevoeiro, que nem me importo.
Achei muito engraçada a ideia dos dois retratos do irmão e do Ventoinha passado :p Foram para mim um incentivo extra para ficar na liga ouro, já que os prémios (diários e evolutivo) apesar de nunca serem demais, não puxam muito (a cabana da bruxa, do ano passado, era muito superior).
Acrescento que tenho plena noção que só fiquei na liga de ouro porque comprei aquele edifício que dá 1 mochila por cada encontrada na cidade, porque mesmo havendo fases em que abundavam gatinhos, também havia zonas em que ou estavam muito bem escondidos, ou então andavam noutras redondezas a piscar o olho às primas do Ventoinha. :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo