Feedback A Cidade Enterrada ( Amuni 2023 )

Labrusca

Mercador das Palavras
Olá a todos,

Venho deixar aqui as minhas primeiras impressões sobre o evento.

I - Em primeiro lugar quero saudar a equipa pela escolha de um retrato feminino, ainda para mais uma cowgirl guapa. Acho bem, estava a sentir-me discriminada. :D

II - O maior problema, a fazer fé nas reclamações no beta, é que será muito mais difícil chegar aos 280, para conseguir o retrato - e apesar de termos um evento com "burritos", a cenoura do retrato não é suficiente para colocar a maior parte dos jogadores a gastar dinheiro.

Com efeito, não sou apologista de conjuntos, são enormes, dão muitas coisas boas, mas mais cedo ou mais tarde transformam-se em mamarrachos ineficientes que não conseguimos actualizar.

Apesar do afã em ter sempre mais tropas, com a correcção do bug do decaimento, talvez seja mais interessante para os jogadores terem a oportunidade de ganhar um conjunto que seja direccionado a esses recursos tão valiosos: maná, sementes e unurium, a sagrada trilogia.
Fica a dica ;)

III - Chamo a atenção ainda, para as alterações na loja de ferramentas de escavação. Apesar de perceber perfeitamente a lógica na aquisição dos pacotes, começo finalmente a perceber os péssimos resultados da maior parte dos jogadores no beta: o preço das ferramentas está muito mais caro.

IV - Por outro lado, o tal olho dourado não passa de uma burla. Ele só vê que há coisas escondidas na areia, não revela que coisas são, nem as torna disponíveis. Ou seja, é mais um fait divers.

V - Com todas estas alterações, que não me parecem favorecer este formato de evento, para além da resistência que conheço pela maior parte dos jogadores, que não gostam deste formato, não prevejo grandes resultados, mas vamos aguardar. :)
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Boa tarde
Gostei desta parte, está diferente, a divisão em dois ficou mais facil de perceber.
Screenshot (8).png
 
Topo