Resolvido [6370] - Mover Edifício - Grelha

  • Iniciador do tópico DeletedUser33
  • Data de início

DeletedUser33

Ex-Membro
Ex-Membro
Recentemente (tenho ideia que já acontecia antes desta ultima actualização, mas não posso garantir), ao tentar mover ou construir um edificio a grelha que me aparece não corresponde à área em que posso colocar os edificios, é muito maior.
Só tenho disponíveis os intervalos entre os edificios, nada que se pareça com a grelha que aparece na imagem.

Untitled.jpg
 

DeletedUser29

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas Noites,

Na minha cidade também acontece o mesmo. Mas sei que só começou após esta última atualização.
 

DeletedUser129

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá darfel e Daenerys,

Sim, de facto foi uma das melhorias desde a ultima atualização, mas ao que parece esta pode não ter sido inteiramente resolvida...
Iremos investigar o caso, entretanto resta-me apenas agradecer-vos pela exposição do problema. ;)
 

DeletedUser129

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas darfel e Deanerys,

O Bug confirma-se e sucede após visitar outros jogadores e voltar à nossa cidade para mover um edifício, nesta situação a grelha apresentada é um misto das expansões colocadas pelos jogadores anteriormente visitados.
Este Bug deverá ser resolvido com a atualização 0.24.
Entretanto peço que tenham uma especial atenção aquando colocarem as vossas expansões na cidade, se possível façam sempre um refresh antes de as colocar

Mais uma vez, obrigado pelo vosso contributo :)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Gostaria de informar que aparentemente esta situação ainda não ficou totalmente resolvida com a atualização 0.24 :mad: - A resolução apenas resulta para quem tenha o Acelerador de Hardware ligado.

Pedia que ajudassem a confirmar o erro seguindo os seguintes passos:

1 - Refresh no jogo
2 - Observem o vosso mapa da cidade e onde têm colocadas as expansões
3 - Visitem o jogador no 1º lugar do ranking
4 - Observem se a vossa cidade apresenta + expansões ativas do que as que estão na vossa cidade

Comparem estes passos com o acelerador de hardware ligado e desligado. ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Tarde,

Com o acelerador de hardware ligado a situação fica totalmente resolvida o que não acontece com o acelerador de hardware desligado :confused:

Com o acelerador de hardware desligado a cidade fica com este aspeto (com as expansões que coloquei, com as expansões do jogador que visitei e com expansões ainda não colocadas).
VC34tCr.png
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Daenerys,
Obrigada por ajudares a confirmar a situação. ;)
A mesma já foi encaminhada para que possa ser resolvida o mais rapidamente possível nas duas condições (com e sem AH)
 
Topo