Novo 2LuckyStricke - desaparecimento

  • Iniciador do tópico DeletedUser1212
  • Data de início

DeletedUser1212

Ex-Membro
Ex-Membro
Cara comunidade Elvenar,

O 2LuckyStricke foi um jogador com quem privei pouco tempo, na Lycans. Era um jogador super interveniente, muito simpático, activo numa base diária, sempre bem disposto.

Este nosso "amigo virtual" estava imigrado na Alemanha, salvo erro, e de um dia para o outro simplesmente desapareceu. Já vão alguns meses largos que o Lucky nunca mais entrou aqui.

Eu, bem como alguns outros jogadores, ficámos bastante preocupados pois não seria um comportamente de todo normal no Lucky. Aguardámos alguma explicação por parte do líder da irmandade ou alguém que o pudesse conhecer melhor, ou ter algum contacto alternativo, mas percebemos que não existia pois acabou por vir a expulsão do Lucky da irmandade por "falta de comparência" e por não se saber o que se passava com ele, mantendo, no entanto, a porta aberta caso regressasse (penso que assim o entendi).

No entanto, o desaparecimento do Lucky, uma vez que eu já tinha vindo da Inspiritus, onde faleceu a líder Luxitanea, deixou-me, a mim e ao Norosoio, que também de lá veio comigo para a Lycans, muito incomodados e preocupados.

Pedimo-vos, a quem possa ler isto, caso conheça o Lucky e saiba de algo ou possa contactar com ele, nos diga se se encontra bem.

É a única coisa que pretendemos saber.

Grata a todos
Negmah
 

Joamajo

Estrela do Fórum
Conheço o nick. Realmente são coisas que acontecem... há jogadores ativos que desaparecem de um dia para o outro e que estranhamos bastante que o tenham feito sem aviso. Esperemos que esteja tudo bem e que não seja nada de grave que tenha privado os jogadores (neste caso o Lucky) de continuarem.
 

DeletedUser1212

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigada por deixares aqui uma resposta, Rato Vadio. É reconfortante saber que alguém leu esta mensagem e deixou aqui algum alento.
Além do meu querido Glori, claro, que me contactou de imediato ingame, relativamente a este assunto.

Espero, tal como tu, que não tenha sido nada de grave.

Um resto de festas felizes para ti!
 
Topo