Outras 20 encontros serem realizados com torneios

  • Iniciador do tópico DeletedUser233
  • Data de início

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
As províncias vermelhas são muito difíceis de passar sim! E para quem não tenha maravilhas eu diria que algumas são impossíveis, principalmente em determinadas fases do jogo em que já apanha inimigos de nível *** e ainda não tem tropas com essas categoria.

Já agora vou aproveitar esta frase para dizer o seguinte, eu nas províncias vermelhas nunca combato, porque como foi dito e bem, é quase impossível ganhar, mesmo com as maravilhas bélicas bem evoluídas, prefiro poupar as tropas para os torneios. Por isso as províncias vermelhas faço sempre negociar, e mesmo nas laranja, há metade dos combates que faço e outros negoceio..
Mas mesmo assim aconselho que o explorador nunca pare, porque penso que estão a prejudicar o vosso jogo, mas isso é a minha opnião.
 

Aspirina

Ex-Membro da Equipa
^^Aplica-se o mesmo conceito às mercadorias.
Quem tem as maravilhas de bónus de mercadorias e/ou de bonificação de feitiços e faz muitos torneios produz uma quantidade de mercadorias e a um ritmo muito diferente de quem não as tem. E o tamanho do batalhão influencia não só as tropas, mas os custos de negociação, bem como os batedores avançados.

Os jogadores fazem as suas escolhas, desde que conscientes e na posse de todas as informações e condicionantes porque situações diferentes têm resultados diferentes. :)
 
Topo