Outras 20 encontros serem realizados com torneios

  • Iniciador do tópico DeletedUser233
  • Data de início

DeletedUser233

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia equipa Elvenar.

Mais um evento que está a chegar ao fim, e como se costuma dizer "morri na praia":( isto porque mesmo na ultima missão deparo-me com "resolver 20 encontros" pois é tenho duas províncias desbloqueadas equivale-me a 16 encontros, estou a desbloquear outra mas não vou a tempo:cool:....havia a hipótese de gastar diamantes... que não tenho...
Já estou um pouco avançada, mas coloco-me no lugar de jogadores iniciantes que de certa forma terão tido dificuldade...
Coloco este tópico na esperança que ponderem, que os combates nos torneios também poderiam contar para as missões dos eventos especiais, de certa forma não deixam de ser combates/encontros, certo? ou então como já foi sugerido coloquem eventos de acordo com o status do jogador: iniciante, médio, avançado..

Obrigado e bom jogo :)
 

SPMR

Lenda da Floresta
como se costuma dizer "morri na praia":( isto porque mesmo na ultima missão deparo-me com "resolver 20 encontros" pois é tenho duas províncias desbloqueadas equivale-me a 16 encontros, estou a desbloquear outra mas não vou a tempo:cool:....
Este "problema" não será um verdadeiro problema, se planeares as coisas com mais antecedência, uma vez que as missões foram conhecidas previamente. ;).
 

DeletedUser648

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde!

No meu caso é por ter de resolver os 20 encomtros a vermelho (Nível muito difícil), o que em lutas é para esquecer e está-me a levar as mercadorias todas ;(
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite,
A esta sugestão eu posso responder de imediato pois foi algo já debatido com a equipa de desenvolvimento e a reposta que tivemos foi que não será implementado.
Os eventos são desenvolvidos de forma muito pensada e cada missão é direcionada de forma intencional para determinada área ou funcionalidade do jogo.
As missões referentes aos encontros são propositadamente direcionadas ao mapa do mundo e por essa razão não irão ter em conta as províncias de torneios, pois essas são províncias já exploradas e conquistadas.

estou a desbloquear outra mas não vou a tempo:cool:...
O jogo dá a hipótese dos jogadores ganharem vários instantes de tempo... cabe aos jogadores utilizá-los de forma estratégica no que mais sentido para eles faz usá-los. Se terminar os eventos é importante para ti, talvez possas considerar guardar alguns para estas ocasiões. :)
, mas coloco-me no lugar de jogadores iniciantes que de certa forma terão tido dificuldade...
Os jogadores mais iniciados - no primeiros 5 capítulos - demoram 1/2/3 horas a explorar as províncias o que não será um problema.
ou então como já foi sugerido coloquem eventos de acordo com o status do jogador: iniciante, médio, avançado..
Os eventos estão desenhados dessa forma... este esteve inclusive desenhado mais para iniciantes do que para avançados. ;P

A questão das províncias será sempre um "tema" mas também é verdade que depende da vossa determinação em manterem o vosso jogo equilibrado. Quando alteraram o sistema de batalhas eu parei de explorar províncias desmesuradamente ... sempre que as províncias pareciam muito difíceis com batalhões 2X acima dos meus, era altura de parar. E assim fiz até hoje, tendo como resultado as minhas províncias e mais de 80% das por explorar todas fáceis.

Lembrem-se que os batedores avançados influenciam o nível das províncias por explorar e que cada tamanho do batalhão influencia as províncias já exploradas. Por isso se são lutadores estas talvez devam ser uma das vossas prioridades na árvore. ;) E se são mercadores então talvez apostar nas maravilhas que dão bónus de produção de mercadorias seja onde devem investir..

Mas acima de tudo passa por encontrarem a melhor estratégia para a vossa cidade e não muito por facilitar os eventos em si estendendo os 20 encontros aos torneios. :)
 

DeletedUser233

Ex-Membro
Ex-Membro
Este "problema" não será um verdadeiro problema, se planeares as coisas com mais antecedência, uma vez que as missões foram conhecidas previamente. ;).

secalhar sou um pouco verde... mas não tenho acesso à lista de missoes logo não sei o que me espera...
 

DeletedUser233

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite.


"O jogo dá a hipótese dos jogadores ganharem vários instantes de tempo... cabe aos jogadores utilizá-los de forma estratégica no que mais sentido para eles faz usá-los. Se terminar os eventos é importante para ti, talvez possas considerar guardar alguns para estas ocasiões. :) "


Obrigada Aspirina pelas dicas:) quanto aos instantes não sei se é igual para todos mas a maioria que me aparece é de moedas e provisões, quando são de tempo, utilizo na melhor forma que possso desde missões, eventos e desafios de irmandade...

Obrigada...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser233

Ex-Membro
Ex-Membro
:(
que azar ainda pesquisei... mas não encontrei....que pena :(

obrigada SPMR
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
:(
que azar ainda pesquisei... mas não encontrei....que pena :(

obrigada SPMR
Agora os eventos estão bem frequentes então sugiro que entre sempre que possível no fórum e procure na área Tomo dos Segredos para ver se tem algum evento novo. Assim podes prepara-te com algum tempo de antecedência. É bem possível que tenhamos um e Março ou as Aventuras em Abril.
Bom jogo para ti;)
 

DeletedUser648

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois... mas nesse caso, tens de gerir melhor a exploração... a "culpa" não é do grau de dificuldade do evento, mas das tuas opções pessoais no jogo.

CONSEGUI!!! Graças aos meus companheiros de irmandade e da arquimaga Smonti, mas acabou as explorações agora, como dizes SPMR!
Fim.jpg
 

DeletedUser648

Ex-Membro
Ex-Membro
Acabar as explorações é um erro que cometem e um passo atrás no jogo, o explorador nunca deve de estar parado, mas isto é a minha opinião... ;)

Obrigada pela opinião Nvilcar! Vou continuar a explorar então, mas conforme consigo e lentamente!
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Vou continuar a explorar então, mas conforme consigo e lentamente!

Explorar não é o mesmo que conquistar... ;)) Podes ir conquistando aos poucos e conforme fores conseguindo, mas não podes nunca deixar de explorar, porque é um erro enorme... eu em tempos também deixei de explorar com receio das províncias vermelhas, e foi das piores burradas que fiz....
Nunca se esqueçam que o espaço é o factor mais importante do jogo, e explorar províncias e conquistar, dão-vos expansões, e ao deixarem de o fazer, estão a dar passos atrás no jogo.
 

DeletedUser648

Ex-Membro
Ex-Membro
Explorar não é o mesmo que conquistar... ;)) Podes ir conquistando aos poucos e conforme fores conseguindo, mas não podes nunca deixar de explorar, porque é um erro enorme... eu em tempos também deixei de explorar com receio das províncias vermelhas, e foi das piores burradas que fiz....
Nunca se esqueçam que o espaço é o factor mais importante do jogo, e explorar províncias e conquistar, dão-vos expansões, e ao deixarem de o fazer, estão a dar passos atrás no jogo.

Já percebi ;) Mais uma vez obrigada pela dica Nvilcar.
 

SPMR

Lenda da Floresta
CONSEGUI!!! Graças aos meus companheiros de irmandade e da arquimaga Smonti, mas acabou as explorações agora, como dizes SPMR!
Ver anexo 9619
Eu não estou a dizer para deixares de explorar ou conquistares, só estou a dizer que deves "gerir a exploração e/ou conquista", de forma, a que tenhas sempre uns encontros disponíveis para serem negociados ou vencidos através de lutas, para os eventos.

Só um aparte... nem todos os prémios dos eventos são realmente compensadores. Aconselho-te a fazeres bem as contas, para perceberes se vale a pena o "esforço"...
 

Thokk

Protetor dos Bosques
eu em tempos também deixei de explorar com receio das províncias vermelhas, e foi das piores burradas que fiz....
Quais provincias vermelhas! Tenho deixado para trás pesquisas de aumento de batalhões, agora que estou a recuperar essas pesquisas, estão as provincias a explorar em cor amarela e ainda não estão todas as pesquisas de aumento de batalhões finalizadas! :eek:

Esses "goldilocks" são uma treta.
 

Thokk

Protetor dos Bosques
:) eu tenho muitas províncias vermelhas, no muito difícil, e tenho muito poucas laranja, no difícil, mas o meu explorador não pára... já estou a explorar mais 40 províncias, para iniciar o próximo capitulo com 500 pcs desta vez... :p :p
Claro que tens provincias vermelhas, estranho se não tivesses. Mas a ideia que fazem passar, que a partir de certa altura fica tudo vermelho, que é muito dificil, é uma "treta". Repara que até tu tens províncias laranjas! ;)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Mas a ideia que fazem passar, que a partir de certa altura fica tudo vermelho, que é muito dificil, é uma "treta".

Gostava aqui de fazer uma ressalva de extrema importância! Não podemos comparar as províncias vermelhas de um jogador com as maravilhas bélicas a nível 15/20 por exemplo e um que não as tem ou as tem a nível muito baixo. A dificuldade das províncias tem em consideração, como já disse, o tamanho dos batalhões e não o nível de bónus que as Maravilhas dão.
Por isso estarem a dizer a um jogador que não faz mal estar nas províncias vermelhas, porque "é treta" e as consegue passar "na boa" parece-me excessivo e totalmente incorreto.
As províncias vermelhas são muito difíceis de passar sim! E para quem não tenha maravilhas eu diria que algumas são impossíveis, principalmente em determinadas fases do jogo em que já apanha inimigos de nível *** e ainda não tem tropas com essas categoria.
É de extrema importância que os jogadores percebam o funcionamento do mapa do mundo e o que influencia o nível das províncias, assim como as consequências da exploração desmesurada. Até porque a determinada altura não recebem expansões, por isso devem ponderar muito bem se vale a pena correr ou se mais vale habituarem-se ao espaço que é suposto terem, porque depois o espaço não aumenta e para a maioria será depois complicado passar do "espaço a mais" para o "espaço a menos".
 
Topo