Mercadorias Árvore de Borracha

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Ok, a culpa era do Petrus, agora é dos comerciantes.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Já agora, uma troca injusta (menos de duas estrelas) é eticamente injusta porquê?
Eu não queria arrastar está discussão eternamente. Temos pontos de vista diferentes e acho que só temos é de os tentar respeitar, se bem que neste assunto é demasiado fácil virar polémica. Mas tal como disse em cima a minha opinião sobre as trocas de 0 ou 1 estrelas é a seguinte:

Na minha opinião, as trocas de 0 ou 1 estrela servem exactamente para situações pontuais, em que jogadores precisam de ajuda para algo no imediato. (...)

Mas vermos por sistema sempre os mesmos jogadores a colocar ofertas de 0 ou 1 estrelas, ou é porque precisam realmente das mercadorias (o que é estranho porque as dificuldades do jogo devem de ser idênticas para todos), ou então apenas gostam de explorar o mercado, obter mais por menos.
O ser eticamente incorrecto, nem lhe chamo injusto, porque se alguém aceita é porque concordou com os termos da oferta, é no sentido de que a pessoa que a coloca ganha mais do que oferece, quando nem sequer precisa do que está a ganhar. E do outro lado, temos um jogador que precisando daquelas mercadorias e não encontrando ofertas de 2 estrelas se vê obrigado a aceitar as únicas ofertas que existem no mercado e para isso ter de entregar mercadorias por um preço inflacionado.

Não estou a discutir as opções de quem aceitas as ofertas, porque existe sempre a opção de esperar por uma oferta de 2 estrelas. Mas as opções de quem tem mercadorias escassas, e nem precisa delas, e inflaciona o seu preço. Se eu não preciso realmente das mercadorias porque não pedir na mesma quantidade que ofereço? Porque apesar de ser um jogo onde temos de entrar em competição por vezes, acredito que no fim estamos todos a conduzir o mesmo barco.
 

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Também reparei nessas trocas de 0 estrelas e, justo o injusto que seja, acredito que seja chato as aceitarem por engano, coisa que aposto deve acontecer com alguma frequência.

Na minha opinião acabam por não ser muito diferentes do sistema de pushing, especialmente considerando que não são situações pontuais mas sim perecem ser sistematicas

§8 Pushing
  • Possuir uma “conta-push” é proibido. Tal inclui uma transferência desequilibrada de recursos ou atos de favorecimento, mesmo que envolvam contas pertencentes a outros jogadores.
Tendo isso em conta, o fórum não é de qualquer maneira lugar para denunciar situações, para isso há o suporte, mas opiniões acho que se podem discutir.

Enfim, cada um sabe por si, eu tenho sempre um cuidado extra quando aceito trocas, pois sei o que pode acontecer.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Quantas dessas já aceitastes?
Ainda vou aqui ouvir dizer que fazer mais de 3.000 pontos no torneio é prejudicial.... a sero? loollll
Fui diplomato...podia dizer que era injusto para quem não consegue.
 
Última edição por um moderador:
Topo