Pesquisas Árvore das Pesquisas

  • Iniciador do tópico DeletedUser364
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser364

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde a todos(as) :)

Deixo aqui outra sugestão em relação ao desbloquear as pesquisas nas árvores, por exemplo estou a 8 pontos de conhecimento para desbloquear o Quartel Superior, ora se usar os Diamantes (que foram já comprados) que tenho, alem de desbloquear a pesquisa, gasta a mesma os Custos de Ativação e não acho isso muito justo, visto que assim, os Diamantes apenas compensam os pontos de conhecimento em falta e esses nós, já podemos adquirir de várias formas, sugeria então que quando se usasse os Diamantes, os custos de ativação não fossem cobrados, senão estamos a pagar de 2 maneiras e apenas ganhamos "tempo" nada mais, espero ter feito me entender ;)
Obrigado,
ruca.
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Noite
Companheiro acho que estas enganado. Quando uma pesquisa custa diamantes é para poderes comprara o que está em falta para que possa concluir a pesquisa. Se te faltam moedas é o valor dessas moedas. se te faltam uma mercadoria ou parte é o valor dos diamantes para isso. Acho que se tiveres todos os itens para a activação e só te faltar os pontos de conhecimento. Os diamantes são só para esse pontos.

Bom jogo
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Rucaleal :)

É exatamente como disse o JMSP . :p - obrigada :p

os custos de ativação não fossem cobrados, senão estamos a pagar de 2 maneiras
Não é o que se verifica. :) Quando o montante dos diamantes em baixo e em cima têm o mesmo valor é exatamente porque o jogador têm todos os recursos necessários e por conseguinte o valor que aparece nas pesquisas é apenas referente ao custo dos Pontos de Conhecimento.

O sistema de diamantes na árvore das pesquisas funciona exatamente para adquirir apenas o que os jogadores não têm. Ou seja, se apenas faltarem os pontos de conhecimento, o valor em diamantes é apenas para a aquisição desses pontos de conhecimento. Quando o jogador não tem os recursos necessários, existem 2 valores em diamantes: 1 para finalizar a pesquisa (referentes aos pontos de conhecimento) // 2 para adquirir os recursos em falta.

Como podes ver na imagem abaixo as pesquisas apresentam 2 valores diferentes de diamantes :

6ZJx6o4.png

Neste caso faltam 20 pontos de conhecimento para a pesquisa e o jogador tem 294 de aço mas precisa de 420.
Por isso tem dois valores em diamantes que pode gastar se quiser.
1 - Só para os pontos = 900
2 - Para terminar a pesquisa de uma vez só adquirindo os pontos e a mercadoria em falta = 910

Mas pode dar-se o caso do jogador não querer gastar os diamantes para adquirir o Aço porque está à espera de uma troca no mercado. O que o faz poupar 10 diamantes. :)
 

elisa99bete

Guardião das Gemas
sugeria então que quando se usasse os Diamantes, os custos de ativação não fossem cobrados, senão estamos a pagar de 2 maneiras
O que eu percebi que o rucaleal quis dizer é que quando se usa os diamantes para se adquirir os pontos não precisar de se pagar, no caso que a aspirina mostrou, mais o aço, ou seja não nos ser tirado o aço.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
O que eu percebi que o rucaleal quis dizer é que quando se usa os diamantes para se adquirir os pontos não precisar de se pagar, no caso que a aspirina mostrou, mais o aço, ou seja não nos ser tirado o aço.

Mas isso é o que já acontece. Os jogadores podem escolher pagar só os pontos ou pagar os pontos e as mercadorias em falta :confused:
Talvez não esteja a entender bem qual a sugestão.

Mas temos dois custos associados às pesquisas:
1- Pontos de Conhecimento
2- Recursos em falta

Os jogadores podem optar por:
A - pagar apenas para ter os Pontos de conhecimento mais depressa.
B - colocar os pontos e comprar apenas os recursos em falta
C - Comprar os pontos em falta + os recursos em falta
D - Não comprar nada e seguir o curso normal do jogo :p

Mas todo o sistema do jogo a nível dos diamantes está desenhado dessa forma, os diamantes apenas servem para comprar recursos em falta e não para substituir a produção da cidade. :)
 

elisa99bete

Guardião das Gemas
ok, então se usarmos os diamantes não pagamos o aço, por exemplo, não era isso que tinha percebido, obrigada aspirina.
 

DeletedUser364

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigado, agora já percebi;) não tinha reparado que existia 2 formas de pagar, assim penso que já seja justo.

Mais uma vez, obrigado pelo esclarecimento.;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo