Mercado Ofertas repetidas - opção de multiplicar - Encaminhada

  • Iniciador do tópico DeletedUser76
  • Data de início

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Tarde

Eu quando quero fazer ofertas no mercado nuca faço ofertas muito altas porque isso torna a vida dificil para quem as quer aceitar porque não pode ter essa quantidade toda que eu pertendo. Sendo assim eu se por exemplo quero trocar 1000 de tabuas por 1000 de aço foço 10 ofertas 100 cada para chegar a quantidade pertendia.

Ora com base nisto a minha sugestao era que em vez de fazer 10 ofertas separadas podesse fazer uma oferta que valia por 10. Ou seja tinha um multiplicado que por defeito estava com 1 e quem pertendece alterava para o numero de vezes que queria repetir a oferta que estava a fazer.

A outra possibilidade seria quando se esta aceitar uma oferta se poder aceitar só parte dela, respeitando o racio proposto.

Obrigado pela atenção e bom jogo
 

DeletedUser29

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde novamente JMSP :D

Penso ter percebido mais ou menos a tua ideia :confused:
Pelo que entendo fazias numa única oferta, por exemplo, 1000 de tábuas por 1000 de aço mas na verdade equivalia a 10 ofertas de 100, certo?

Ou seja tinha um multiplicado que por defeito estava com 1 e quem pertendece alterava para o numero de vezes que queria repetir a oferta que estava a fazer.
Podes esclarecer um pouco mais esta frase, se faz favor? :rolleyes:

A outra possibilidade seria quando se esta aceitar uma oferta se poder aceitar só parte dela, respeitando o racio proposto.
Com isto, surge algumas questões:
  • Como seria esse sistema?
  • Como é que os jogadores ao selecionar uma oferta de enorme quantidade podiam selecionar a quantidade que pretendiam aceitar?
  • Se sistema estaria feito para todas as ofertas no mercado, seria sempre necessário selecionar a quantidade que pretendemos aceitar para ofertas pequenas?
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Podes esclarecer um pouco mais esta frase, se faz favor? :rolleyes:

seria qualquer coisa parecida com isto

Tmp.png
 

DeletedUser29

Ex-Membro
Ex-Membro
seria qualquer coisa parecida com isto

index.php

Como é que, na página "Ofertas tuas", apareceriam as ofertas? Se fizeres 10 ofertas de 100... tem de aparecer nessa página quantas mercadorias faltam para a oferta terminar, uma vez que os jogadores vão aceitando...
 

DeletedUser130

Ex-Membro
Ex-Membro
Antes de mais obrigado aos dois pelas vossas participações.

Relativamente a esta sugestão a mesma foi encaminhada com o seguinte formato:

Objetivos:

- O que se pretende é "parcelar" uma oferta no mercado, de forma a que uma oferta de 1000 materiais apareça como 10 ofertas de 100, por exemplo.
- Graficamente, sugere-se a alteração abaixo na janela do mercado:

index.php


Considerações:
1. A oferta seria feita já de forma parcelada, isto é, o jogador indica a quantidade de cada parcela e a quantidade total de parcelas pretendidas (no exemplo acima, seriam criadas 10 ofertas de 100 tábuas por 100 de aço)
2. No mercado apareceriam essas 10 ofertas de forma individual, tal como aparecem hoje em dia.
3. Por defeito o valor do "número de ofertas" aparecia a 1, fazendo com que o sistema funcionasse exatamente como funciona hoje se esse valor não fosse alterado. Só seriam feitas múltiplas ofertas se o jogador alterasse esse valor.
4. Na página "Ofertas tuas" apareceriam as várias ofertas individualizadas, tal como apareciam no mercado, isto é, apareceriam as 10 ofertas de 100 tábuas por 100 de aço

Deixo a nota adicional que existe no jogo um limite máximo de ofertas no mercado, que é de 60 por jogador. Visto que as ofertas seriam consideradas individualmente no mercado tal não seria influenciado.
 
Última edição por um moderador:
Topo