Procurar resultados

  1. Reprodução não conseguida Anomalias no CHAT

    Eu não tenho chat quando me ligo em casa. Noutros computadores tenho total acesso.
  2. Tópico de Debate Alterações no Farol de cristal/Torre do Grande Sino

    Concordo com tudo o que a Palmira disse. Não enriqueço com as visitas, mas construí o Farol de Cristal com o propósito de ganhar mais algumas mercadorias. Se agora basta fazer meia dúzia de visitas para chegar ao máximo de mercadorias ganhas, visitarei apenas os membros da irmandade e um ou...
  3. Feedback Evento - Baile de Máscaras

    Venha de lá o novo passatempo :)
  4. Tópico de Debate Mercador

    Recorres ao Mercador? Quando e/ou em que situações? Raramente uso o mercador porque estou no capítulo dos ogres e usto todas as provisões que tenho. Mas antes usava muito de vez em quando, quando precisava de me livrar das provisões. Quantas vezes usas o mercador por dia? Não uso. Tens a...
  5. Respondido Maravilhas Ancestrais

    Também gosto da sugestão :)
  6. Artigo de Opinião A entrada nos Ogres

    Estou a entrar nos Ogres e fico tããããõ triste. As fadas eram tão fofas e giras e cheias de flores. Acreditam que a cidade até me cheira mal? Todas as missões agora falam em coisas putrefactas e mal cheirosas. Quem, como eu, ficou com saudades da bebleza das fadas quando estrou nos ogres?
  7. Feedback Novo Design do Fórum

    Está muito melhor. Muitos parabens :)
  8. Tópico de Debate Melhorias para o Fórum

    Acho que o Forum funciona muito bem. Os eventos têm trazido um dinamismo diferente, o que é óptimo. Eu perco-me um pouco no Forum, na verdade, não sei se sou eu que sou despistada ou se não está organizado da melhor forma.
  9. Feedback O Renascer da Fénix

    Parece-me bem :). Muito obrigada pelos eventos :D, São sempre uma mas valia e uma lufada de ar fresco ;)
  10. Feedback Atualização 1.25 - Balanço dos Torneios

    Não gosto da actualização. Ainda na semana passadamandei uma mesnagem a toda a irmandade sobre a vantagem de todos participarem, de abrirmos mais arcas, os prémios que ganhavamos. Fizemos um bom torneio. E agora aparece este :/. Eu que sou grande fã de PC acabo por achar que só rende fazer...
  11. A jogar Jogadores Vs Moderadores

    17
  12. Feedback Primeiro Torneio de Irmandades

    Adoro! Nunca fiz tantos pontos como neste torneio. Foi muito mais motivante lutar com a irmandade, para um objectivo comum do que andar a fazer umas lutas por aqui e por ali com mais 2 vizinhos. Abrimos 3 arcas, o que foi optimo para uma Irmandade tão pequenininha e tendo em conta que apanhou...
  13. Curiosidades Gruta das Conchas

    Espectacular!
  14. Feedback Evento de Jogo - O Nevão!

    Adoro estes eventos :D. Muitos parabéns pela iniciativa. Dá outro alento ao jogo :D
  15. Feedback Atualização 1.18

    Grrrrrrr, estava já a acabar a pesquisa dos Carris do Portal para começar a Mina de granito e tive de voltar atrás para a promoção dos cérberos. Sem stress. Vai levar é mais tempo a começar a produzir granito. Gostei da actualização da selecção das unidades nas batalhas. Dá muito menos trabalho...
  16. Tópico de Debate Maravilhas - quais valem a pena?

    É isto mesmo que eu pretendo, opiniões pessois para depois filtrar e fazer as minhas escolhas ;). Zlouss, obrigada pela ajuda ;). Era fixe saber quais as maravilhas que escolheste e porquê. Queres partilhar?
  17. Tópico de Debate Maravilhas - quais valem a pena?

    Olá, Estou completamente indicisa em relação às maravilhas ancestrais. Tenho apenas o Abismo Dourado e o Tomus dos Segredos. Não tenho a certeza do que fazer a seguir. Evoluo estas duas? Construo as que se seguem? Vale a pena tê-las todas ou apenas algumas? Gostava de saber qual a vossa...
  18. Duplicado Missão de solstício incompleta

    Obrigada Berunoxxx
  19. Duplicado Missão de solstício incompleta

    Olá, Tenho uma missão de solstício de verão que não consigo completar: Evoluir 2 edifícios par ao nível 3. Já construí de raiz 4 edifícios distintos e a campanha apenas contabiliza 1. Desde ontem que estou encalhada nesta missão.
Topo