Procurar resultados

  1. Gnose

    Tópico de Debate Mercado (Mercadorias Ascendentes)

    Boa tarde. No meu Mercado acontece algo que me parece muito estranho. De resto, nem sequer é só no meu pois já falei com outros jogadores e passa-se o mesmo nos seus Mercados. Vem isto a propósito das ofertas de Mercadorias Ascendentes. Comparado com os outros tipos de mercadorias em que existe...
  2. Gnose

    Novo Pináculo da Eternidade

    Boa noite, Elvenarianos! :) Não sei se é prática comum mas na minha Irmandade alguns de nós temos uma estratégia para conseguirmos chegar ao topo do Pináculo. Não quer dizer que, quando a usamos, seja fácil chegar ao topo mas costuma fazer-se sem uma quantidade excessiva de baixas nas nossas...
  3. Gnose

    Respondido Mudança

    Boa noite. Alguém me pode informar se um jogador pode mudar o email e a password da sua conta no jogo? Cumprimentos, Gnose
  4. Gnose

    Torneios O poder dos Arquimagos, ou a falta dele...

    Boa noite. Não sei se acontece em muitas Irmandades mas tenho a impressão que sim. Acontece na "minha", isso sei e é algo bastante desagradável. Refiro-me, concretamente, ao Benefício do Arquivo do Torneio e, mais concretamente, à acumulação de Pontos de Torneio que esse Benefício permite...
  5. Gnose

    Respondido Devagar?! ... Não, é parado mesmo!!! :(

    Boa noite. Estou no capítulo 17, os Mercadores de Unur, e é inacreditável a lentidão da produção das mercadorias da raça! Não é devagar, como digo no título, é parado, mesmo!!! Alguém sabe de formas de acelerar estas produções sem ser gastando muito dinheiro em diamantes?! Se alguém souber...
  6. Gnose

    Respondido Benefício do Arquivo do Torneio

    Boa tarde. Tenho uma dúvida em relação aos pontos que acumulamos nos Torneios, resultantes do Benefício do Arquivo do Torneio. A partir do nível 4, esse Benefício dá-nos a possibilidade de acumular 10 000 pontos de Torneio e mais. No nível 5 já permite acumular 12 500 pontos de Torneio e por aí...
  7. Gnose

    Comunicação Que te aconteceu, Elvenar?!

    É com muita tristeza que vejo o meu jogo favorito a definhar... Já escrevi anteriormente que o Elvenar precisa, pelo menos em Portugal, de publicidade ao nível do que foi feito com o Forge of Empires ou, de forma mais modesta, com o Grepolis. Se assim não acontecer... nem quero pensar! Não há...
  8. Gnose

    Novo jogador

    Boa noite. A Irmandade Evoluir, 19ª classificada, procura um(a) jogador(a) que seja activo e cumpra as regras, que podem ser consultadas no separador Informações da Irmandade. Gnose, Arquimago da Evoluir.
  9. Gnose

    Respondido Vantagens (ou Benefícios)

    Boa noite. Gostava de saber onde posso encontrar informação sobre o novo separador da janela da Irmandade, de seu nome Vantagens, entretanto mudado para Benefícios. É que não estou a perceber nada daquilo! :P Obrigado! :)
  10. Gnose

    Novo Evoluir

    Olá! Eu sou o Gnose, Arquimago da Irmandade Evoluir (17ª). Estamos á procura de um novo membro que seja activo e que cumpra as Normas da Irmandade (podem ser lidas no separador Informações da Irmandade Evoluir). Não temos vagas mas temos um jogador parado. Escrevam-me e eu arranjo a vaga... :)
  11. Gnose

    Novo Irmandade Evoluir 17ª na Classificação

    Boa noite. Eu sou o Gnose, Arquimago da Irmandade Evoluir que se encontra no 17º lugar da classificação das Irmandades. Temos um jogador que tem 831 000 pontos que desistiu de jogar. Queremos substituí-lo por um(a) jogador(a) que tenha uma pontuação semelhante para não descermos na...
  12. Gnose

    Outras Como designar os jogadores do Elvenar

    Boa noite. Há muito tempo que ando para escrever isto mas esqueço-me sempre! Leio sempre, quer seja escrito por jogadores ou por elementos da Equipa do Elvenar Portugal, a designação Elvariano ou Elvarianos quando se querem referir aos jogadores do Elvenar. Aliás, logo na página inicial do Forum...
  13. Gnose

    Respondido Publicidade

    Boa noite. Eu gostava de perguntar o seguinte: Alguém sabe se a InnoGames vai fazer publicidade ao Elvenar em Portugal? Nos outros países não sei, mas já repararam que não tem havido entrada de novos jogadores? E isto acontece já há algum tempo! Pelo menos é o que eu penso... Estou cansado de...
  14. Gnose

    Respondido Pináculo da Eternidade

    Boa tarde. Quando surgiu no jogo o Pináculo da Eternidade, fui informado que os prémios (ou recompensas, como quiserem) que ganhávamos no final não dependiam do desempenho da Irmandade mas sim, apenas, do trabalho individual de cada jogador. Do patamar que alcançávamos e da respetiva pontuação...
  15. Gnose

    Respondido Troféus do Torneio

    Boa tarde. Foi anunciado hoje nas Notícias que em breve teremos os Troféus do Torneio. Alguém sabe alguma coisa sobre isso?
  16. Gnose

    Tópico de Debate Torneios (Sugestões)

    Boa tarde. Na minha opinião o Torneio da semana passada foi mais difícil que o habitual. Alguém é da mesma opinião? E será que os Torneios vão passar a ser mais difíceis, ou foi um caso isolado?
  17. Gnose

    Respondido Aventuras da Irmandade - Poço

    Boa tarde. Alguém me sabe dizer se no Poço são precisos emblemas? Desde já agradecido, Gnose
  18. Gnose

    Ajuda Da Vizinhança Notificações

    Boa tarde! Venho por este meio sugerir que seja feita uma alteração ás Notificações. Quando coloco muitas ofertas no Mercado, ao serem aceites aparece, como todos sabem, nas Notificações o nome do jogador que aceitou cada oferta. Ora, isso enche a caixa das Notificações que só tem espaço para 60...
  19. Gnose

    Respondido Hotel da Gravidade

    Boa tarde! Eu fui ao facebook e respondi, nos comentários, ás questões sobre o Hotel da Gravidade. Alguém me sabe dizer se isto basta para ganhar o Hotel? É preciso fazer mais alguma coisa? :)
  20. Gnose

    Artigo de Opinião Forum

    Boa tarde, Elvenarianos! :) Os meus problemas de saúde não me largam. Estive quase o mês passado todo internado no hospital. Mas o que me leva a iniciar este tópico é verificar que o Forum está meio ao abandono. É triste. De resto, este Forum nunca teve uma participação muito grande por parte...
Topo