Procurar resultados

  1. Não é Bug "Poder das Provisões" não contabilizado em missões do Dia das Bruxas

    Versão do Jogo: v1.16.13-(6f6b1c7) (2016-10-26 8:37) Mundo: Arendyll Browser + versão: Firefox 49.0.2 Versão do Flash Player: 23.0.0.205 Sistema Operativo: Windows 7 Professional Service Pack 1 Resolução do Ecrã: 1920 x 1080 Nome do Jogador: Vice Elfos ou Humanos: Elfos Reprodução: 2/5 Título...
  2. Feedback Atualização 1.15

    Dá-me a impressão que talvez não quisesse usar a expressão "falar mal", talvez tenha sido um lapso seu. Na verdade também me parece que, pela forma como escreve, entenderá que o "falar mal" que escreveu se refere tão sómente à opinião de outra pessoa e que esta terá todo o direito de a ter, da...
  3. Feedback Atualização 1.15

    Tenho estado a analisar os comentários e as respostas a estes. A minha ilaçao - e pelo que me apercebo, a da generalidade dos jogadores - é a de que a maioria está insatisfeita com a actualização efectuada, contudo é evidente a ostensividade da Innogames perante este assunto. Pede-se a opinião...
  4. Feedback Atualização 1.15

    Boa tarde, Se foi permitido a um jogador que progredisse de forma desmesurada, se não era o que se pretendia, o erro devia ser assumido e deviam ter encontrado uma solução transitória pacífica de forma a não causar a guerra de nervos que acabaram por desenvolver. À semelhança do dito...
  5. Feedback Atualização 1.15

    Bom dia. Como recebi email do Elvenar informando haver um comentário novo no tópico tirei estes minutos para o ler. Não posso deixar de colocar aqui umas palavrinhas no que toca às batalhas. De facto o vídeo colocado pelo jogador albentes está muito bem, no que respeita aos torneios. E no que...
  6. Feedback Atualização 1.15

    Para a Aspirina em resposta ao comentário que colocou relativamente ao meu post sobre este assunto: Julgo já deve ter lido o comentário colocado pelo(a) jogador(a) anab, se o não fez sei que o fará em breve. Posso então dizer-lhe que subscrevo na íntegra o texto que ela elaborou pois é o que...
  7. Feedback Atualização 1.15

    Não entendo o que pretendem com as actualizações no que respeita às lutas, uma coisa é certa, se se tornava mais complicado combater nas provincías mais longínquas, agora tanto numas como noutras a coias é igual. Não gostei da actualização, acho que foi um erro mas se pelo contrário foi pensado...
  8. Resolvido Doação enfeitiçada

    No momento também verifico alguns problemas no que respeita à doação enfeitiçada. Um tem a ver com o facto de me aperceber que as doações que tinha desapareceram quase na totalidade e garantidamente não as gastei à toa. O outro tem a ver com a duração, de facto ainda hoje activei uma e já a não...
Topo