Procurar resultados

  1. Scenic III

    Novo Evoluir

    Olá a todos, A Irmandade Evoluir está a procura de um novo elemento com vontade de entrar no espírito da Evoluir e ajudar a crescer. Com vontade de ensinar e também aprender com todos os restantes jogadores! Somos uma " família virtual" com o mesmo espírito e vontade de crescer! Podem entrar em...
  2. Scenic III

    Novo Irmandade Evoluir

    Olá a todos os jogadores Elvanianos! A Irmandade Evoluir está a recrutar jogador que seja ativo disposto a ajudar a Irmandade com ajudas diárias aos outros elementos bem como participar em todos os torneios e aventuras de Irmandade. Temos objectivos claros e gostamos de interagir. Os...
  3. Scenic III

    Encaminhado Tradução do emblema " Fantasma na garrafa "

    O emblema " Fantasma da garrafa " das Aventuras de Irmandade, na descrição como obter encontra-se em Inglês, não está em Português.
  4. Scenic III

    Novo Irmandade Evoluir

    Boa tarde A Irmandade Evoluir encontra-se a recrutar novos membros. Pedimos que sejam ativos e que gostem do jogo por divertimento. Só necessitam ajudar nos torneios, Aventuras de Irmandades e ajudas diárias. Serão bem recebidos. Enviem mensagem por favor para Gnose ou para mim: Scenic III...
  5. Scenic III

    Irmandade Evoluir

    Olá a todos, Somos uma Irmandade ativa, participativa nos eventos, ajudas e chat. Pretendemos membros com espirito de ajuda e ativos também. Temos membros de várias idades e com mentalidades também. Aceitamos candidaturas, desde que cumpram as normas impostas pela Irmandade. Cumprimentos...
  6. Scenic III

    Novo Scenic III

    Boas Elvenar Já jogo há algum tempo mas ainda não tinha participado no Forum. Sou de Matosinhos e já pertenço a uma grande Irmandade que me ajuda e vou ajudando sempre que posso. Espero contribuir aqui também. Cumprimentos
Topo