Procurar resultados

  1. Fanea

    Spoiler O Nevão - Lista de Missões

    Obrigada Maria , isto é uma boa ajuda :D
  2. Fanea

    Feedback IMPORTANTE - Províncias!

    Em que capítulo estão no jogo ? Capitulo VII - Fim das fadas. Quantas províncias têm completas? 223 Quantas províncias vos aparecem com Ogres? Em 14 abertas só não aparece em 3. Usam as lutas para terminar os encontros ou a negociação? Ambas mas a mais utilizada é a negociação.
  3. Fanea

    Cidade Lista das 17 Missões do Desafio

    Estou com uma duvida. As runas que recebemos são das maravilhas que ainda não construímos? Já completei e recebi 4 runas do bastião , só uma inteira o resto todas partidas e as outras 4 runas não faço ideia onde foram parar lol A única coisa que me ocorre é que foram se juntar as das...
  4. Fanea

    Feedback Alguns desenvolvimentos estranhos...

    Acho que deve ser só um portal para ambos. Se quisermos que trabalhem temos que dar de comer?? lol será que vamos ter também alguns restaurantes ou umas cantinas :P
  5. Fanea

    [INFO] Ferramenta para Planear a Cidade!

    Adorei saber , já começei a usar para planear melhor a minha cidade. Assim já não preciso do excel lol
  6. Fanea

    Sondagem Maravilhas Ancestrais

    Mosteiro e Farol
  7. Fanea

    Reprodução não conseguida Bug ou erro activar tecnologia?

    Ola ao activar a janela da estrada florida do ultimo capítulo apareceu-me a janela como esta abaixo indicado. Não sei se aconteceu a mais alguém, como só se activa uma vez cada janela pode ter sido algum erro. Não me aconteceu o mesmo em mais nenhuma janela.
  8. Fanea

    Novo As assinaturas da Sóra

    Gostos muito das tuas assinaturas :D quanto tiveres disponibilidade podes fazer uma para mim? A única coisa que peça e que as letras tenham uma cor lilás.
  9. Fanea

    Feedback Alguns desenvolvimentos estranhos...

    Talvez uns gnomos ou duentes a tentar apanhar uns pirilampos :D e um ogro em cima de um dragão
  10. Fanea

    A jogar Comidinhas

    Aqui tens :) E para acompanhar uma sangria de champanhe e frutos vermelhos sff
  11. Fanea

    Inquérito Onde Estamos?

    Matosinhos
Topo