Procurar resultados

  1. Ana Batista

    Respondido Print do ecrã do jogo

    Já é a 3º vez que faço a publicação, vamos ver se desta vez não desaparece, após a publicação Gostaria que alguém me explicasse como fazer o print do ecrã, passo a passo Obrigada
  2. Ana Batista

    Respondido Como efetuar print do ecrã do jogo

    Já tinha efetuado há pouco um tópico, mas não o consigo visualizar Não consigo efetuar um print do meu ecrã do jogo!" Quem me pode explicar o procedimento, de uma forma simples e passo a passo. Obrigada
  3. Ana Batista

    Respondido como fazer print do ecrã do nosso jogo

    Olá Não consigo fazer print do ecrã do meu jogo! Quem é que me pode explicar por palavras simples? Obrigada
  4. Ana Batista

    Respondido Participações no passatempo do 5º aniversário de elvenar

    Já forma publicadas as participações deste passatempo, ou eu não as consigo visualizar? Obrigada :)
  5. Ana Batista

    Dia Internacional da Amizade

    Origem do Dia do Amigo O Dia do Amigo, 18 de Abril, e Dia Internacional da Amizade, em 20 de julho, foi primeiramente adotado em Buenos Aires, na Argentina. Desde 1999, se comemora esta data de forma oficial neste país, que é uma das celebrações mais festejadas pelo país vizinho. A data foi...
  6. Ana Batista

    Etapa 3 - Ana Batista

  7. Ana Batista

    Novo Postura correcta das crianças

    Uma Perigosa Postura Para Crianças Se você tem filhos e/ou netos, provavelmente já sentiu aquele alívio quando a criança finalmente parou de correr pela casa e está apenas sentada para ler, brincar, escrever ou desenhar. Embora essas atividades nos tragam uma sensação de segurança, pois nos...
  8. Ana Batista

    Novo Relembrar fatos históricos importantes que transformaram o mundo

    Tudo aquilo que passou por nós, faz parte da história, seja ela pessoal ou até mesmo mundial. Independente disso, os fatos acontecem para causar mudanças, movimento na vida, alguns chegam as vias do absurdo em termos de dor e incompreensão, outros, trazem uma paz tão grande que nos faz sentir no...
  9. Ana Batista

    Novo Museu do Quartzo em Viseu

    Este local agora inundado foi a mina de quartzo (filão) Este museu que se localiza próximo de Viseu é muito apelativo quer para adultos quer para crianças em idade escolar e jovens. Tem um elevado nº de visitantes e efetivamente vale a pena a visita pois é muito interessante. Tem uma panóplia...
  10. Ana Batista

    Novo Museu das trilobites

    Aconselho vivamente uma visita a este museu. Fiquei fascinada. É próximo de Arouca e é único no mundo. Estes seres marinhos existiram há 500 milhões de anos, ou seja, muito antes dos dinossauros e encontram-se nas placas de lousa. Antigamente, nesta região e em regiões limítrofes a lousa era...
  11. Ana Batista

    Dia internacional do Sol - 3 de Maio de cada ano

    O Sol é uma estrela de aproximadamente 4,5 biliões de anos que não faz parte de nenhuma constelação. Ele está localizado a aproximadamente 150 milhões de quilometros da Terra e é extremamente quente, atingindo temperaturas entre 6 mil e 15 milhões de graus Celsius. Em 03 de maio, comemora-se o...
  12. Ana Batista

    Novo Dia mundial da Terra - 22 de Abril

    Dia Mundial da Terra Próximo Dia Mundial da Terra 22 de Abril de 2017 (Sábado) Todos os anos, a 22 de abril celebra-se o Dia Mundial da Terra. Origem da data A data foi criada em 1970, pelo senador norte-americano Gaylord Nelson que resolveu realizar um protesto contra a poluição da Terra...
  13. Ana Batista

    Novo Origens

    As origens do termo A Páscoa é uma das datas comemorativas mais importantes entre as culturas ocidentais. A origem desta comemoração remonta muitos séculos atrás. O termo “Páscoa” tem uma origem religiosa que vem do latim Pascae. Na Grécia Antiga, este termo também é encontrado como Paska...
  14. Ana Batista

    Novo Dia Internacional da mulher

    Em memória de todas as mulheres que lutaram, que continuam a lutar e que foram e são vítimas de qualquer tipo de duscriminação História do 8 de março O dia 8 de março é o resultado de uma série de fatos, lutas e reivindicações das mulheres (principalmente nos EUA e Europa) por melhores...
  15. Ana Batista

    Novo Carnaval

    O carnaval é a festa popular mais celebrada no Brasil e que, ao longo do tempo, tornou-se elemento da cultura nacional. Porém, o carnaval não é uma invenção brasileira nem tampouco realizado apenas neste país. A História do Carnaval remonta à Antiguidade, tanto na Mesopotâmia quanto na Grécia e...
  16. Ana Batista

    Novo Glicínia

    Adoro glicínias. Agora vejam esta maravilha! As imagens que você vai ver pertence ao maior pé de glicínias do Japão, situado no Parque de Flores Ashikaga. Apesar de não ser a maior do mundo, muitas pessoas acham que é a mais bela e impressionante árvore desse gênero. Esta planta de 140 anos e...
  17. Ana Batista

    Novo Dia de S. Valentim - história

    A história do Dia de São Valentim remonta a um obscuro dia de jejum tido em homenagem a São Valentim. A associação com o amor e romantismo chega depois do final da Idade Média, durante o qual o conceito de amor romântico foi formulado. O bispo Valentim lutou contra as ordens do imperador...
  18. Ana Batista

    Curiosidades O dia mundial do mágico

    Como o Elvenar é o mundo da magia não podia deixar de efectuar esta publicação Dia Mundial do Mágico Dia Mundial do Mágico 31 de Janeiro de 2017 (Terça-feira) O mágico é um artista que leva a imaginação do seu público ao rubro, resultando muitas vezes os seus atos em olhares de espanto e de...
  19. Ana Batista

    Curiosidades Pinturas maravilhosas de flores

    http://www.tudoporemail.com.br/content.aspx?emailid=6768&source=share3#.V_kWQwhW26E.gmail Vale a pena ver pois parecem reais
  20. Ana Batista

    Novo Bonito e real

    Não resisti a efectuar esta publicação e espero que gostem tal como eu gostei. Quando um pássaro está vivo, ele come as formigas, mas quando o pássaro morre, são as formigas que o comem. Tempo e circunstâncias podem mudar a qualquer minuto. Por isso, não desvalorize nada em sua volta. Você pode...
Topo