Procurar resultados

  1. Glori

    Feedback Zodíaco de Outono 2023

    Bom dia, penso que o Leopardo se está a referir ao Edificio principal do evento "Tinlug a serpente estrelar"? Quanto temos esse edificio no seu nível máximo e alimentado, ganhas 1 Cataclismo combinado por cada 5 partidas concluidas do Torneio, penso eu de que ;)
  2. Glori

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    21
  3. Glori

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    7
  4. Glori

    Respondido Devagar?! ... Não, é parado mesmo!!! :(

    Bom dia, sim o capitulo é lento, mas tens de colocar mais barcos pequenos, depois vais jogando com a quantidade de barcos pequenos consoante as necessidades das pesquisas, eu cheguei a ter mais de 30 pequenos fui alterando o numero de cada tipo de barcos. Espero ter ajudado. Bom jogo Glori
  5. Glori

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    5
  6. Glori

    A jogar Adivinha quem vem a seguir

    Olá agora vim eu que ando desaparecido do forum ;) O próximo é a Labrusca :)
  7. Glori

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    23
  8. Glori

    A jogar Adivinha quem vem a seguir

    OLá voltei a chegar primeiro que a Guerreira do Minho ;) Ela vem a seguir :)
  9. Glori

    Feedback Desafios

    Olá, sim as aventuras são boas para aumentar a comunicação entre a Irmandade o que ajuda sempre na união do grupo, mas quando em exagero também cansa, duas vezes seria o ideal, mas como já vimos não deverá ser assim, divirtam-se em Elvenar ;)
  10. Glori

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    14
  11. Glori

    A jogar Adivinha quem vem a seguir

    Não, eu cheguei primeiro ;) A seguir vem a Guerreira do Minho :)
  12. Glori

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    12
  13. Glori

    Feedback Aventuras das Irmandades

    Boa noite companheiros de Elvenar, Não vou acrescentar nada ao que já foi dito, apenas concordar com tudo o que foi escrito aqui. Só acrescentar que mais depressa como uma dúzia de Bolas de Berlim, do que consigo ganhar um saco de moedas ;) Se foi um erro da INNO e nada fez para a corrigir...
  14. Glori

    Feedback Aventuras das Irmandades

    Os valores das pulseiras aumentaram desde a FA que tínhamos em Beta. (E moedas também) Aqui fica os novos valores das quantidades necessárias para fazer 1 Pulseira: Capítulo 1 - Capítulo 2 - 260 (diminuição) Capítulo 3 - 520 (diminuição) Capítulo 4 - 1830 (diminuição) Capítulo 5 - 4 400...
  15. Glori

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    13 ;)
  16. Glori

    A jogar Verdade ou Mentira?

    Verdade, gosto de caminhar mas para uma mesa com muitos doces ;) O próximo gosta ir ao futebol ;)
  17. Glori

    A jogar Adivinha quem vem a seguir

    Deixa o bigodinhos gozar o fim de semana;) o próximo pode ser o Mestre Bene, que andava desaparecido :)
  18. Glori

    A jogar Verdade ou Mentira?

    Mentira, desfaço a barba todos os dias, inclusive o bigode :) O próximo gosta de gelados :p
  19. Glori

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    1
  20. Glori

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    18
Topo