Procurar resultados

  1. TheElandar

    Texto-Jogo Fénix de Fogo em Evocação

    Apercebi-me agora que o Urso Polar está na mesma situação
  2. TheElandar

    Feedback Banquete de Fusão da Mama Juul

    Foi engraçado. Não é uma mecânica que me agradasse no jogo a tempo inteiro, mas foi uma pequena lufada de ar fresco durante umas semaninhas. (quem me ouve falar parece que já jogo isto faz anos) E os cogumelos monobloco são muito agradáveis também.
  3. TheElandar

    Sentimentos

    @marisajsv Concordo e subscrevo! Agradecidos e felizes por fazer parte desta irmandade que puxa por nós e nos faz muito melhores do que seríamos sozinhos!
  4. TheElandar

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    7
  5. TheElandar

    Texto-Jogo Fénix de Fogo em Evocação

    Duração está como "Duration" Não sei se depois de colocada em jogo muda, mas por enquanto está na algibeira e o texto mostrado é este
  6. TheElandar

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    16
  7. TheElandar

    Respondido Genio

    Não dá para teletransportar, acabei de fazer o teste... Não aparece o símbolo e não responde ao clique. E aqui uma versão maior:
  8. TheElandar

    Respondido Genio

    Pergunta à bruto, se eu o meter na algibeira ele faz pausa? Ou continua a contar mesmo que não esteja colocado?
  9. TheElandar

    Sem accesso à loja

    Não sei se vai a tempo, mas isto acontece-me de vez em quando se jogo com a aplicação clonada. Em vez de estar constantemente log-in/log-in para mudar de contas entre US e PT, estou a clonar a aplicação e tenho as duas ativas ao mesmo tempo. No meu caso, resolvi clonando a playstore também.
  10. TheElandar

    Feedback Temporada da Alegria

    Uma crítica/observação/dúvida que nem é para mim porque eu sou um teso sem dinheiro nem diamantes :p, tenho ideia que na temporada anterior (ou talvez no evento anterior, como ainda sou novo nisto as coisas baralham) o passe era comprável com diamantes a preço de 1500. Não é possível fazer o...
  11. TheElandar

    Ajuda Da Vizinhança Poder escolher a ordem de ajuda

    Concordo e subscrevo. No mínimo poderia ser à semelhança do que já temos com as maravilhas ancestrais e a bandeirinha de favorito. Não resolve o problema por completo, mas por já existir estrutura codificada pode ser mais fácil de implementar, pelo menos de início.
Topo