Procurar resultados

  1. Leopardo

    Novo Hakuna Matata-19 arcas no torneio

    Boas. Não é que seja grande feito mas é sempre bom fazer nem que seja uma única vez. Quero desde já agradecer a todos da minha irmandade sem o esforço deles não seria possível. Fica o registo....em primeira pagina.
  2. Leopardo

    Novo Criação

    Boas Desde à uns dias que noto uma diferença na saida dos sopros do tempo na criação na qual não tenho dúvidas. A minha pergunta é...existe algum bug ou houve alguma alteração? Se poderem responder agradeço.
  3. Leopardo

    Curiosidades Curiosidade...pois sou curioso kkkkk

    Boa tarde.:cool: Será que o pessoal está a dar desencaso aos nossos queridos e amados moderadores ou a pensarem nas ferias? Descanso?...Assim ainda ficam gordos.o_O Pensar nas ferias?...Trabalho faz bem á saúde. :D Já sinto saudades de uma boa pikardia.;)
  4. Leopardo

    Novo Que faço a isto?

    Penso que toda a gente sabe que o que seja de mais talvez pior se torne... Se não quero mais que faço a isto? Dou aos amigos ou aos manos? Na verdade preferia ser eu, "P",a ganhar...mas quando?... Esqueci-me destes :(
  5. Leopardo

    Novo Fiquei triste...

    Não estava a pensar em todos.. É segunda, depois temos o resto da semana.
  6. Leopardo

    Respondido Que faço a isto?

    Tenho triunfo dos mares a +10. Já me saíram 3 artefactos no pináculo, que faço a isto?
  7. Leopardo

    Novo O Leopardo comeu o gato.

    Boas Desde ontem...30m antes de acabar as aventuras que não consigo entrar no jogo através do Pc, a minha net a a Nos, alguém tem esse problema? Entro através do Tm lento como aki o kota, mas Pc nada. Obrigado.
Topo