Procurar resultados

  1. Respondido Evolução de fábrica

    Que confusão! Onde arranjo os produtos, então?
  2. Respondido Evolução de fábrica

    Oi, eu sei q é na de cristal que já evolui até o nivel23, porém para evoluir ela para o24 e produzir obesidiana, eu preciso de tinta e veludo real. Quem produz o veludo real são as minhas fábricas bonificadas de seda, que para evoluir p o nível 24 e produzir veludo, preciso de obsidiana...
  3. Respondido Evolução de fábrica

    Boa noite! Preciso evoluir a fábrica de seda ( minhas fábricas bonificadas)mas me pedem produtos q não tenho nem para fazer trocas, no caso OBSIDIANA, a qual tenho de produzir na fábrica de cristal, que me pede veludo real e tinta, para chegar ao nível de produtos da OBSIDIANA! Como...
  4. Novo Aventuras da Irmandade

    Boa noite à todos. Sinto-me cada vez mais frustrada e decepcionada com esta aventura. Além dos prémios serem fracos, para não usar palavras mais depreciativas,, aumentam cada vez mais a quantidade de produções de 1 dia, 2 dia de maneira absurda , que nem se todos os 25 membros participassem...
  5. Respondido Aventuras da Irmandade

    Bom dia! Gostaria de saber, que , se para abrir uma das arcas, temos que completar todos os caminhos, ou seja, a estrada azul, a verde e a amarela. Penso, que completaríamos, por exemplo, todo o percursso amarelo, e abre-se a 1ª arca. Depois , começamos novamente e escolhemos, outro...
Topo