Procurar resultados

  1. Olá, outra vez. Era só para dizer que já encontrei como fazer o tal contacto via Suporte :);)...

    Olá, outra vez. Era só para dizer que já encontrei como fazer o tal contacto via Suporte :);) Obrigado.
  2. Boa tarde ! Fui um dos vencedores do passatempo da Batalha Aérea e não tenho a certeza de como...

    Boa tarde ! Fui um dos vencedores do passatempo da Batalha Aérea e não tenho a certeza de como criar o ticket para reclamar o prémio ??? Segui o link e fiz login mas depois não consigo criar qualquer mensagem !!? Podem me ajudar ?
  3. Respondido Restauração Real (sim, outra vez)

    Eu pertenço a uma Irmandade. Mas acho que vou ter de bisbilhotar por aí e encontrar uma outra Irmandade, em que, não me sinta obrigado/pressionado a estar constantemente no jogo :cool:;) ou Torneios e similares. Obrigado pelos esclarecimentos !
  4. Respondido Restauração Real (sim, outra vez)

    Boa noite, a Todos. Eu já li que através dos Torneios se obtém pontos de Restauração Real e um outro elemento (livro com uma estrela ?) que permite criar na Academia de Magia, pontos de RA. Mas e se eu não pertencer a uma Irmandade ? Eu tenho conseguido fazer apenas até ao 3º baú ...nunca...
Topo