Procurar resultados

  1. Warriack

    Tópico de Debate Novas recompensas no Pináculo da Eternidade

    E assim, tudo é bem-vindo o problema é que têm deixar de olhar para os pequenos e começar a olhar para os grandes, não tenho nada contra os prémios, porém podem sempre alterar as coisas, ter mais % nas casas e oficinas por exemplo sair mais armerios etc.. Porque o que dá vida são as contas...
  2. Warriack

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    31 ganhamos
  3. Warriack

    Tópico de Debate Aventuras de 06/10/2022

    Ora bem vamos lá a isto já que vocês são os experientes disto em primeiro lugar gostaria de saber onde há uma regra dizer que cidades "fantasmas não podem competir " ( boa sorte em encontrar) em segundo isto de atacar pessoas e o que somos os políticos ou pessoas comuns ? em terceiro os prêmios...
  4. Warriack

    Feedback Aventuras das Irmandades

    Boa noites como já foi dito tudo e mais alguma coisa agora cabe a vocês ( INNO ) fazer o devido trabalho porque o nosso esta feito nos gostaríamos de ver resultados em vez estarmos aqui a refilar disto ou da aquilo porem sei que vao ver essa questão agora será que vamos ter finalmentes prêmios...
  5. Warriack

    Feedback Aventuras das Irmandades

    Boa noite a todos e todas as pessoas que fazem parte desta aventuras das desgraxas em primeiro lugar temos que referir que os prêmios são tão bons que ninguém liga para aquilo se querem puxar mais jogadores acho que podiam melhorar essa parte, em segundo lugar estas aventuras foram e estão a ser...
  6. Warriack

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    20
  7. Warriack

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    agora de novo ?? 1
  8. Warriack

    Feedback Zodíaco de Outono

    na minha opinao este evento vai ser bom para os grandes jogadores porque quando tiver a 10 vai dar 3pcs que e bom para aqueles que não tem urso pardo e pensar no que acham melhor ter podem trocar 2-1 que esta na academia para evoluir o pardo ou continuar no mesmo se assim for uma das duas...
  9. Warriack

    Tópico de Debate Reformulação dos Torneios

    Boas na minha opinião não faz qualquer sentido mudar o torneio assim tão radical 1-tropas nem sabemos o que usar nem temos uma pequena ideia 2-mesmo com ajudas que temos da academia e pina, com o mosteiro a qualquer nível não vai chegar ao numero desejado 3-se foi feito para os novos...
  10. Warriack

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    12
Topo