Procurar resultados

  1. lucaluca

    Novo Actualização 1.184 feita pela INNO

    Quero os meus 500k de "cultura" de volta, Quero os meus 500k de "cultura" de volta, Quero os meus 500k de "cultura" de volta, Gostava que o suporte me respondesse ao meu pedido de reembolso dos 500K de "cultura" que me desapareceram de um dia para o outro (bug com toda a certeza). Não fiz mal a...
  2. lucaluca

    Tópico de Debate Mercado (Mercadorias Ascendentes)

    Gosto dessa atitude Ventoinha. Só tenho pena que seja tão tardia. O que tenho lido desde o início deste tópico são muitos ataques diretos a certos jogadores, até com apresentação de fotos das cidades deles... Já tiveste diversas intervenções neste tópico e não mostraste essa atitude repressiva...
  3. lucaluca

    Feedback O Caldeirão

    E porque não substituir o caldeirão, que dá muito trabalho e dores de cabeça, por uma slotmachine? Era só puxar a alavanca e ver o que nos saiu... (10000 diamantes inclusivé). É mais uma ideia maluca que podem aproveitar.
  4. lucaluca

    Feedback Nova ronda de Aventuras da Irmandade

    Nova ronda de Aventuras da Irmandade Bem. Vir aqui participar, já é por si só, uma Aventura. O risco que corre de ser atropelado por palavras pouco amigáveis é enorme. Saltamos de linha em linha. Ora alguém diz bem, ora alguém diz mal e ainda alguém diz mal de quem diz bem. É realmente uma...
  5. lucaluca

    A jogar [Música] Aumenta/Mantém/Desliga

    FLASH L ------- King of the Universe Elvenar
  6. lucaluca

    A jogar [Música] Aumenta/Mantém/Desliga

    Para o Luca neto do Luca luca:
  7. lucaluca

    Feedback Nova ronda de Aventuras da Irmandade

    Senhor Leopardo L Já sei há muitos anos que não gosta das aventuras. Sei também que as razões se prendem na ideia de que não vale a pena. Não dá prémios suficientemente bons para nos entusiasmar. Quem gosta das aventuras tem como finalidade, levar a irmandade a que pertence o mais alto possível...
  8. lucaluca

    A jogar [Música] Aumenta/Mantém/Desliga

    Velhos hábitos, antigas melodias, sonoridade e no entanto "fora da caixa". Para os amigos : Vamos à ceia para não arrefecer. ""
  9. lucaluca

    A jogar [Música] Aumenta/Mantém/Desliga

    Assim, sim. Já é mais Leopardo. eheheh. mas : But I didn´t shoot the deputy...
  10. lucaluca

    A jogar [Música] Aumenta/Mantém/Desliga

    Tão triste leopardo?
  11. lucaluca

    Novo Aventuras no Beta e suas novas alterações

    Olá Tenho lido o que são as opiniões de alguns jogadores, aqueles que se preocupam com a continuidade do jogo, e cheguei a uma conclusão (espero que concordem): Não interessa a dificuldade dos obstáculos que colocam no jogo. O que é realmente importante é o que se ganha ao superar cada um...
  12. lucaluca

    A jogar [Música] Aumenta/Mantém/Desliga

    Para um Leopardo, de outro Leopardo contestatário :)
  13. lucaluca

    A jogar [Música] Aumenta/Mantém/Desliga

    CLARO TU TA TO TAMBÉM !!!!!!! SEMPRE.
  14. lucaluca

    A jogar [Música] Aumenta/Mantém/Desliga

    Para os amigos que não se cansaram de esperar por mim e não me esqueceram. Obrigado. ""
  15. lucaluca

    A jogar [Música] Aumenta/Mantém/Desliga

    Obrigado pelas demonstrações de companheirismo dos meus amigos, que sendo fisicamente virtuais, são também verdadeiramente excecionais. <iframe width="628" height="441" src="" title="Friends theme song - I'll be there for you - official music video HQ" frameborder="0"...
  16. lucaluca

    Feedback Ruínas Proibidas

    Bom domingo. Depois de ler tudo o que foi até agora dito pude confirmar aquilo que sinto relativamente a este evento. O meu maior problema é que me falta tempo para jogar e não posso dar muita atenção aos eventos, mas tenho pena :). Deviam variar mais nas tarefas pois tornam-se uma "seca". É...
  17. lucaluca

    Tópico de Debate Torneios (Sugestões)

    Obrigado a todos pelas informações que partilharam.
  18. lucaluca

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    20
  19. lucaluca

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    12
Topo