Procurar resultados

  1. LadyDoNorte

    Respondido Aventuras da Irmandade - Janeiro 2021

    Pois... também estou em crer que comece na terça-feira, dia 19, até tendo em conta a distância temporal entre a notificação e o começo na última aventura. Pelo menos preparei a minha irmandade para essa data, e se começar no dia 21 já estamos prontos para que a minha pequena irmandade fique no...
  2. LadyDoNorte

    Respondido Aventuras da Irmandade - Janeiro 2021

    Bom dia a todos. Na notificação sobre o começo da aventura, diz que tem início na quinta-feira, dia 19 de Janeiro. Dia 19 de Janeiro é na terça-feira e na quinta-feira é dia 21. Afinal a aventura começa na terça ou na quinta?
  3. LadyDoNorte

    Feedback Aventuras de 19/11 e novos Emblemas

    Boa noite a todos ☺ Os emblemas... Dum modo geral gostei dos novos emblemas, excepto os Resíduos Arcanos que deviam pedir menos vapores. É preciso ter em conta que um cataclismo demora muito tempo a fazer, nem sempre se te a sorte de ganhar cataclismos no Pináculo e nem todos têm o conjunto da...
  4. LadyDoNorte

    Confirmado Bug no torneio

    Do meu lado não teve bug nenhum
  5. LadyDoNorte

    Edifícios Evolutivos Artefatos de Evolução

    Obrigada Ventoinha ☺
  6. LadyDoNorte

    Novo Apresentação LadyDoNorte

    Obrigada Innevera ☺
  7. LadyDoNorte

    Edifícios Evolutivos Artefatos de Evolução

    Boa noite Pergunta duma noob que pouco percebe disto. Para se fazer Restauração Real na academia é preciso cataclismos e outra coisa cujo o símbolo é um quadradinho com uma estrela. Era isso que eu queria saber: o que é esse quadradinho e como se obtém?
  8. LadyDoNorte

    Respondido Versão Mobile - Exército

    Muito muito obrigada, Aspirina ☺ Realmente a versão desktop oferece mais informações e como estou sem computador fico me só pela versão mobile. Mas agora já percebi. Mais uma vez muito obrigada ☺ ----------------------------------------------------------------------------------------- Percebi...
  9. LadyDoNorte

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    3
  10. LadyDoNorte

    A jogar Verdade ou Mentira?

    Verdade é também gosto da francesinha que o Ben-Hurt vai fazer eheheh O próximo gosta de aprender outras línguas?
  11. LadyDoNorte

    Novo Apresentação LadyDoNorte

    Obrigada Ventoinha ☺. Sim já andei a ver a wiki e outros locais. ----------------------------------------------------------------------------------------- Obrigada ☺
  12. LadyDoNorte

    A jogar Verdade ou Mentira?

    Verdade O próximo é sabe fazer uma boa francesinha ?
  13. LadyDoNorte

    Inquérito Onde Estamos?

    Porto
  14. LadyDoNorte

    Respondido Versão Mobile - Exército

    Boa noite Estou com dúvidas sobre o número de tropas que tenho. Nunca vi este jogo no computador, só pelo telemóvel. Mas pelas imagens que vi ao pesquisar as funcionalidades de tudo e mais alguma coisa, vejo que a apresentação do número de tropas é diferente do desktop para o mobile. No...
  15. LadyDoNorte

    Novo Apresentação LadyDoNorte

    Obrigada ☺
  16. LadyDoNorte

    Novo Apresentação LadyDoNorte

    Obrigada ☺
  17. LadyDoNorte

    Novo Apresentação LadyDoNorte

    Olá a todos. Sou portuguesa e tenho 48 anos. Comecei a jogar à 3 dias (cheiro tanto a noob que até chateia eheheh ) e para já estou a gostar. Só jogo a versão mobile. Hoje a andar aqui a explorar o fórum fez me lembrar quando à muitos anos joguei Travian. Desejo a todos um bom jogo ☺
  18. LadyDoNorte

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    12
Topo