Procurar resultados

  1. Labrusca

    Novo Actualização 1.184 feita pela INNO

    Como sabem, a partir de 18/1/2024 foi introduzida uma actualização que veio alterar radicalmente: - o valor de cultura das maravilhas mosteiro da guerra/santuário, ruínas da torre de vigia, entre outras actualizações; - veio exigir, por cada evolução de uma maravilha, o nível dessa maravilha...
  2. Labrusca

    Edifícios Evolutivos Conjuntos de Edifícios

    Bom Domingo para todos, Propunha que a colheita em edifícios do mesmo conjunto fosse uma única, pelo conjunto e não plúrima, por cada edifício individualizado. Com efeito, no conjunto "Espectáculos Aquáticos" e "Biblioteca do Pináculo", já me aconteceu arrastar mal o rato, ou até por falhas de...
  3. Labrusca

    Crónicas de Vanyar

    Rubaiyat O fim do longo, inútil dia ensombra. A mesma sp'rança que não deu se escombra, Prolixa... A vida é um mendigo bêbado Que estende a mão à sua própria sombra. Dormimos o universo. A extensa massa Das confusões das cousas nos enlaça, Sonhos; e a ébria confluência humana Vazia echoa-se de...
  4. Labrusca

    Feedback Anúncios em jogo

    Bom dia a todos, Venho abrir este tópico para dar a conhecer a minha opinião e dar a possibilidade a outros de se pronunciarem sobre os anúncios/publicidade que começaram a aparecer nas nossas cidades. Não tenho prints do sucedido, mas basicamente aconteceu o seguinte: Entramos em jogo e somos...
  5. Labrusca

    Respondido Edifício Municipal

    Boa tarde a todos, Trago-vos uma dúvida de uma jogadora da minha irmandade, fortemente entusiasta das Aventuras de Irmandade, a @AnaaaM ;) A AnaaaM tem testado o polimento do Edifício Municipal e ainda não conseguiu chegar a um conclusão de como funciona. Questões: - Há um limite máximo de...
  6. Labrusca

    Novas Funcionalidades Conta corrente de diamantes

    Boa tarde a todos, Na sequência do bug controverso, em vias de resolução, dos :diamond: diamantes :diamond:indevidamente ganhos e indevidamente removidos (no servidor beta), com ampla discussão pública no fórum beta e live de outros países (ver aqui), em concordância com as petições...
  7. Labrusca

    Novo Newletter de Elvenar

    Recebi informação de vários jogadores a queixarem-se de não terem recebido a newsletter e dessa forma não poderem ter acesso aos 100 pergaminhos de conhecimento que são a moeda deste evento. Já foi perguntado a esses jogadores (só na Vanyar falamos de, pelo menos, 5 jogadores) se viram no SPAM...
  8. Labrusca

    Irmandades Envio de mensagens só para magos

    Boa tarde a todos, Já não é a primeira vez que falo nisto, mas proponho uma pequena alteração que penso que poderá fazer uma grande diferença na vida das irmandades. Neste momento quando enviamos mensagens temos poucas opões de escolha: (1) ou enviamos só para um jogador; (2) para um grupo de...
  9. Labrusca

    Resolvido 33 dias para o fim do pináculo :D

  10. Labrusca

    Vanyar

    A estrada segue sempre em frente Deixando a porta onde começa Agora distante a estrada continua E eu devo segui-la, se eu puder Conquistando-a com meus pés ávidos Até que ela se junte a um grande caminho Onde muitas trilhas e tarefas se encontram E para onde depois? Não sei dizer. J.R.R...
  11. Labrusca

    Resolvido Lentidão e erros no jogo

    Olá a todos! A Equipa de Elvenar certamente que estará a trabalhar afincadamente na solução de certos bugs e a altura até é propícia, porque não temos nada urgente a fazer no jogo. Só para reportar que o jogo está muito pesado, corre com muita lentidão, o inventário já me mostrou os instantes...
  12. Labrusca

    Respondido Dúvida existencial

    Quantos unicórnios de arco-íris e jaulas de flores posso ter a ganhar bolor no armazém para deixarem de me aparecer na academia de magia? Eu faço as receitas, mas de-sa-pa-re-çam! :mad: É tanto mais aborrecido quando o pináculo há longas semanas só me dá instantes de portal, moedas...
  13. Labrusca

    Respondido O que vem antes?

    O ovo ou a galinha? :rolleyes: Estou a brincar. É a aventura ou o próximo evento dos feiticeiros? :eek:
  14. Labrusca

    Não é Bug aventuras da irmandade - emblema da cervejaria dos anões

    Boa tarde, Constatei agora, pela segunda vez, que as minhas oficinas - no nível 37 demoram ainda 5 minutos para fazer cervejas, mas todas as oficinas no nível 1 demoram apenas os novíssimos e bem-vindos 2 minutos. Podem verificar, por favor? obrigada e boa aventura para todos! :D
  15. Labrusca

    [Almanegra] a investigar... Erro nos resultados do encontro de Torneio

    Olá Ventoinha, nobre gatinho da Deusa Bastet, Queria reportar o seguinte erro: - Já há 3 torneios tenho reparado, quando jogo na app do telemóvel (sistema android) que às vezes não aparece os resultados da batalha, vai directamente para os prémios. - Às vezes aparece tropa que não usei! E...
  16. Labrusca

    Outras Academia de Magia - fragmentos de feitiço

    Boa tarde a todos, Ultimamente tenho-me deparado com um generoso excedente de fragmentos de feitiço. Ganho muitos fragmentos no pináculo (pois é, tenho essa sorte!), desfragmentei muitos edifícios ganhos em eventos passados e apesar de ter a academia de magia sempre a produzir, nunca gasto os...
  17. Labrusca

    Novas Funcionalidades Produção dos Armeiros

    Vou aproveitar o espaço da sugestão do @Rex210 para repetir a sugestão já deixada por alguns jogadores: poderão sincronizar a produção dos armeiros para as produções das fábricas de mercadoras (3, 9 horas e 1 e 2 dias). ;)
  18. Labrusca

    Mercado Opções do Mercado na App

    Boa tarde, Primeiro quero felicitar pelas mais recentes alterações, quer na App, quer no jogo em página web: os atalhos para o Pináculo e para a "Criação" na Academia de Magia são muito úteis, é uma excelente ideia. Parabéns! A minha sugestão vem no mesmo sentido. Não é possível, na App, no...
  19. Labrusca

    Respondido Promoções na aquisição de diamantes

    Boa noite a todos, Em conversa no chat da irmandade, reparamos que não temos todos acesso, ao mesmo tempo, a promoções na aquisição de diamantes. É mesmo assim, ou é um lapso? Obrigada pela atenção.
  20. Labrusca

    Instantes Aventuras da Irmandade - emblema da guarda elvariana

    Boa noite a todos, Gostaria de perguntar se estão a equacionar permitir que os instantes de pelotão sejam contabilizados para os emblemas da guarda elvariana? Até ao presente nunca usei nenhum (prefiro acelerar a produção utilizando instantes de tempo) e caso os instantes não possam ser...
Topo