Procurar resultados

  1. Ventoinha

    Feedback Atualização 1.179

    Olá! Obrigado pelo reparo, o mês já foi corrigido, creio que o Ben ainda estará a pensar na Lua de Mel.
  2. Ventoinha

    Feedback Temporada do Triunfo

    Olá! Ambos os edifícios fornecem uma grande quantidade de Cultura, sendo que o Leilão Glorioso fornece um pouco mais que o Grande Leilão, estando os dois no mesmo capítulo. A diferença? Para quem não usou Restauração Real na evolução do Grande Leilão, poderá agora ter a oportunidade de ter um...
  3. Ventoinha

    Novo Criação

    Bom dia! Como sempre, foi reportado, ao qual nos foi respondido que não foram feitas quaisquer alterações na saída de Instantes Sopro do Tempo. Eu, e falando na minha pouca experiência pessoal em relação ao jogo, também valorizo os Instantes de Sopro do Tempo, no entanto, não serei um...
  4. Ventoinha

    Novo Criação

    Podes claro! Esta conta tem o capítulo 20 terminado, tem todas as maravilhas evoluídas até ao nível 35, tem tudo evoluído ao máximo permitido no momento, no entanto, não é uma conta “equilibrada” serve o propósito para o qual foi criada, para testes e para criação das páginas wiki. Devo também...
  5. Ventoinha

    Novo Criação

    Boa noite! Tal como referido anteriormente, não temos conhecimento de nenhum bug nem nenhuma alteração ao aparecimento e/ou suposta escassez de Instantes Sopros de Tempo na Categoria Bónus Lendário (8, 14 e 20 horas). Mas, nesta equipa prezamos por esclarecer os seus jogadores e não olhamos...
  6. Ventoinha

    Novo Criação

    Raramente algo acontece no jogo sem que eu tenha conhecimento. Portanto o que respeita à criação não fomos informados de qualquer alteração, mas irei investigar, como de resto já referi acima. Ameaças de que queres um esclarecimento não te irá dar nenhum a “correr”, portanto, agradeço um pouco...
  7. Ventoinha

    Novo Criação

    Bom dia! Não temos conhecimento de nenhum bug na Criação da Academia de Magia, no entanto, irei "investigar". Se puderes elaborar mais sobre qual a suposta diferença a que te referes. Escassez de Instantes Sopro de Tempo? Diferentes tipos de Instantes Sopro de Tempo a surgirem nas receitas?
  8. Ventoinha

    Sondagem Anúncios em jogo

    A votação está aberta a quem queira votar, e é legítimo que o faças, afinal também jogas Elvenar. Mesmo sem teres os anúncios no teu jogo conseguiste ver o suficiente para tecer uma opinião e votar.
  9. Ventoinha

    Sondagem Anúncios em jogo

    @Leopardo, tu próprio disseste que já tinhas votado!
  10. Ventoinha

    Sondagem Anúncios em jogo

    Não foi referido que não podiam ser feitos comentários, muito pelo contrário, o feedback é muito bem-vindo e apreciado! Mas (há sempre um mas), publicações com um simples "sim" ou "não" dificilmente irão representar qualquer tipo de feedback válido! Certo, mas as regras da votação no Fórum...
  11. Ventoinha

    Sondagem Anúncios em jogo

    Boa noite. Podem tentar não “poluir” um tópico que sem dúvida alguma poderá ser interessante para a comunidade? Em resposta, posso esclarecer que o rolo de fita filme que contém os anúncios de jogo não retira nenhuma moeda de evento que eventualmente caia na cidade. Até porque a quantidade...
  12. Ventoinha

    Perguntas e Comentários SudElvenar a Saga!

    Bom dia! As regras são claras! No entanto, creio que tenha faltado uma imagem a explicar o conceito das coordenadas. Portanto: Apesar da participação ter sido efetuada de forma incorreta, para este primeiro quadro, vamos considerar a participação válida.
  13. Ventoinha

    Perguntas e Comentários SudElvenar a Saga!

    Olá! Algo se passou, penso que já esteja resolvido podes confirmar se consegues visualizar todos os Ingredientes por favor?
  14. Ventoinha

    Perguntas e Comentários SudElvenar a Saga!

    Olá! No tópico do Quadro SudElvenar correspondente, que irá ser criado a seu tempo. Ou seja, sim no fim do passatempo todos os resultados serão publicados e após essa publicação será dada a indicação para poderem reclamar os Diamantes. :)
  15. Ventoinha

    Perguntas e Comentários SudElvenar a Saga!

    Vem aí passatempo! Lê as regras com muita atenção o anúncio do Passatempo - SudElvenar a Saga! - e se tiveres dúvidas ou quiseres comentar, podes fazê-lo aqui.:)
  16. Ventoinha

    Respondido Genio

    Olá @Labrusca! Como sabes, o Elvenar é um jogo em constante evolução, mal seria se de facto no Elvenar nada tivesse sido alterado desde o seu lançamento! Na altura em que as questões sobre a possibilidade de armazenar um Edifício Evolutivo (e não só) foram colocadas, não era possível devido à...
  17. Ventoinha

    Respondido Genio

    Bom dia! Tinha a certeza que não, mas fiquei com a "pulga atrás da orelha" por isso fui verificar e após uma extensa verificação, constatei que de facto nunca foi possível guardar qualquer Edifício Temporário, nem mesmo devido a um Bug (não existe relatórios de um erro assim e uma situação...
  18. Ventoinha

    Respondido Genio

    Boa noite! Na verdade: Oh miau cada vez percebes menos "disto". :rolleyes: Não é, nem nunca foi possível guardar Edifícios Temporários. Uma vez colocados na cidade só podem sair da mesma através da sua venda. Mil e um perdões pelo equívoco (e vá lá que fui eu que adicionei essa informação...
  19. Ventoinha

    Tópico de Debate Novas recompensas no Pináculo da Eternidade

    Boa tarde por aqui. Antes de mais, bem vindo/a ao fórum Elvenar PT! O Elvenar faz-se com todos os jogadores! O jogo Elvenar é para todas as faixas etárias, tipologias e gostos, independentemente do que A ou B diz sobre o jogo. Quando tiveres alguma dúvida não hesites em colocá-la!
  20. Ventoinha

    Respondido Academia de Magia

    Olá @Ana Maria Barreto Verificaste todas as rotações da Criação na Academia de Magia? Tens a rotação de receitas a horas certas para poderes verificar todas as rotações disponíveis? Se achas que algo está errado, por favor entra em contacto connosco pelo suporte para podermos analisar a...
Topo